Bem vindo!

Bem vindo!

Seguidores

Encontro

Posted by: Juℓi Ribeiro in

ENCONTRO

( Juli Ribeiro )

Quando minha mão toca a sua,
Meu coração te entrega minha alma.
Não são necessárias palavras,
tudo em mim se acalma.

Minha pele e a sua,
parecem ser uma só...
Não sei onde começa a minha
ou onde termina a tua.

Em pura sintonia,
caminhamos lado a lado.
Em cada gesto, prazer e alegria.
Estamos em plena harmonia.

Toda distância é feliz,
me sinto uma aprendiz.
Te perco e te acho,
sorrindo num só abraço.

Meus dedos felizes,
encontram suas raízes.
Que unidas as minhas estão,

Vindas de uma só emoção.


Publicado no Recanto das Letras
em 01/10/2006 Código do texto: T253989


Mais sobre Juli Ribeiro em:
http://www.recantodasletras.com.br/autores/juliribeiro

This entry was posted on sábado, setembro 30, 2006 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

Lindo,e tá a tua cara,muito sentimento aflorando,te adoro! Beijos.
(Alê)

Postar um comentário

FEEDJIT Live Traffic Feed

Buttons - Parceiros



BlogBlogs.Com.Br Poem Blogs -  Blog Catalog Blog Directory Assinar com Bloglines
blog search directory Blogarama - The Blog Directory Site Meter Add to any service