Bem vindo!

Bem vindo!

Seguidores

Quando chega o meu amor

Posted by: Juℓi Ribeiro in


























QUANDO CHEGA O MEU AMOR

( Juli Ribeiro )

Quando chega o meu amor,
vem como um raio de sol...
Aquece tudo ao meu redor,
me envolvendo com ardor.

Atravessa a neblina de minha vida,
encontra minha terra prometida.
Em luz eu me transformo,
me aquecendo em seu calor.

Sua presença vai trazendo,
alegria, magia e cor.
Não me sinto ferida.

Esqueço até a despedida.

Em um minuto vou morrendo
e renascendo...
Acolhida por "meu raio de sol",
encontro minha alma-perdida.


Publicado no Recanto das Letras
em 02/10/2006 Código do texto: T254872

Mais sobre Juli Ribeiro em:

http://www.recantodasletras.com.br/autores/juliribeiro


This entry was posted on segunda-feira, outubro 02, 2006 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

Depois de ler algo lindo assim,só posso pedir a Deus que toda riqueza que eu mereça seja esse jardim,onde sempre terei a voar essa linda borboleta.Te adoro Ju!
(Alê)

Postar um comentário

FEEDJIT Live Traffic Feed

Buttons - Parceiros



BlogBlogs.Com.Br Poem Blogs -  Blog Catalog Blog Directory Assinar com Bloglines
blog search directory Blogarama - The Blog Directory Site Meter Add to any service