Bem vindo!

Bem vindo!

Seguidores

Meus amigos

Posted by: Juℓi Ribeiro in


Dedico essa rosa a todos
os meus amigos,
reais ou virtuais.
Adoro vocês.

MEUS AMIGOS

( Juli Ribeiro )

Meus amigos,
são como um campo florido,
eternamente no meu coração.
São deles muitas das minhas lágrimas
e dos meus sorrisos,
porque com eles é que divido,
meus sentimentos e minha emoção.
Tenho amigos que são como caminhos
me ajudam a seguir em frente
com o seu carinho.
Outros são pontes
com eles atravesso os rios
e encontro meus horizontes.
Mas todos eles são flores
alegram a minha vida
eles são grandes amores.
Alguns são como faróis
me guiam na escuridão
na chegada ou na partida.
Assim não me sinto perdida.
Meus amigos também são estrelas
cada vez que olho o céu,
fico toda contente.
Eles estão sempre presentes
sempre que estou carente.


Mais sobre Juli Ribeiro em:
http://www.recantodasletras.com.br/autores/juliribeiro



This entry was posted on sábado, setembro 23, 2006 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário

FEEDJIT Live Traffic Feed

Buttons - Parceiros



BlogBlogs.Com.Br Poem Blogs -  Blog Catalog Blog Directory Assinar com Bloglines
blog search directory Blogarama - The Blog Directory Site Meter Add to any service