Bem vindo!

Bem vindo!

Seguidores

Tristeza em preto e branco.

Posted by: Juℓi Ribeiro in

















Hoje estou triste mas a tristeza é passageira.


TRISTEZA EM PRETO E BRANCO

( Juli Ribeiro )

Hoje sinto um desalento
que da minha tristeza é principal elemento.
Minhas lágrimas, escorrem com arrebatamento.
Sei que também farão parte do meu crescimento,
mas sinto dentro de mim um esgotamento...
No país da tristeza tudo pareçe cinzento.
Cada lágrima que rola, é um novo descobrimento,
sei que me farão mais forte e sedenta
de novas alegrias e sorrisos que virão depois do meu tormento.
Mas é tão difícil encontrar esquecimento,
Para aquela mágoa que brotou do sofrimento.
No presente vou pintando com o vento,
novas cores que invento.
e a lágrima continua correndo
derramando gota a gota minha dor sem fingimento.
Até que cansada, seque sem constragimento.

Publicado no Recanto das Letras

em 26/10/2006Código do texto: T274055

Mais sobre Juli Ribeiro em:
http://www.recantodasletras.com.br/autores/juliribeiro

This entry was posted on terça-feira, setembro 12, 2006 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário

FEEDJIT Live Traffic Feed

Buttons - Parceiros



BlogBlogs.Com.Br Poem Blogs -  Blog Catalog Blog Directory Assinar com Bloglines
blog search directory Blogarama - The Blog Directory Site Meter Add to any service