Bem vindo!

Bem vindo!

Seguidores

Pedaços de minha vida

Posted by: Juℓi Ribeiro in

PEDAÇOS DE MINHA VIDA.

( Juli Ribeiro )

Trago dentro de mim,
uma parte de tudo que amo.
Pedaços de meus amores,
em todas as minhas cores.

Juntando cada pedaço,
as vezes sou toda sorriso.
Me transformo em cada traço
em outras simples lágrima,
carente do teu abraço.

Vou colando meus pedaçinhos,
nos meus momentos de dor.
sentindo que não estou sozinha,
Em todos sou puro amor.

Vem comigo,
as estações de minha vida.
Sou primavera, outono, inverno e verão.
Sei que em todos os meus pedaços,
faço um abrigo,
sofro e entrego meu coração...

Publicado no Recanto das Letras
em 30/09/2006 Código do texto: T253337


Mais sobre Juli Ribeiro em:
http://www.recantodasletras.com.br/autores/juliribeiro

This entry was posted on domingo, setembro 24, 2006 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

Perfeita a combinação.
Linda poesia e foto.
Nota 10!
Bj

Postar um comentário

FEEDJIT Live Traffic Feed

Buttons - Parceiros



BlogBlogs.Com.Br Poem Blogs -  Blog Catalog Blog Directory Assinar com Bloglines
blog search directory Blogarama - The Blog Directory Site Meter Add to any service