Bem vindo!

Bem vindo!

Seguidores

Solidão

Posted by: Juℓi Ribeiro in



SOLIDÃO

( Juli Ribeiro )

Hoje a solidão me encontrou.
Não me senti triste.
Ela em mim
seu espaço conquistou.

Me sinto inteira, feliz
comigo mesma,
dona de minhas vontades
Sei que a saudade,
vai insistir e vou recordar meus amores.
Mas aprendi que o meu maior amor,
sou eu...

Eu me respeito,
e nas batidas do meu peito,
sinto que meu coração,
é maior que todas as dores.

Nele cabem todos os meus amores,
como um jardim de mil cores,
repleto de luz e flores.

E nele eu sou livre
para amar...
Sou forte e luto pela felicidade,
sem mágoas e falsidades.

Neste momento,
a solidão é minha amiga.
Porque tudo vai passar,
menos o meu amor
e minha vontade de amar.


Publicado no Recanto das Letras
em 18/10/2006Código do texto: T267794


Mais sobre Juli Ribeiro em:
http://www.recantodasletras.com.br/autores/juliribeiro

This entry was posted on sábado, setembro 16, 2006 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário

FEEDJIT Live Traffic Feed

Buttons - Parceiros



BlogBlogs.Com.Br Poem Blogs -  Blog Catalog Blog Directory Assinar com Bloglines
blog search directory Blogarama - The Blog Directory Site Meter Add to any service