Bem vindo!

Bem vindo!

Seguidores

Presentes!

Posted by: Juℓi Ribeiro in ,

















Recebi de minha querida amigaFátima
do blog Boas Energias este award:





Agora a regra é repassa-lo para sete amigos.
Repasso para:

Aúrea
Silvia Madureira
Luar perdido
Melissa Yedda
Serenidade-Carla
Elvira Carvalho
Plim e Plum

Recebi do meu querido amigoPena do blog Memórias Vivas e Reais
"Post Scriptum, Prémio-Visitante", o "Elo da Corrente da Amizade"

e o "Anel da Amizade".

O Post Scriptum, Prémio-Visitante".



Devo repassar para sete amigos:
Repasso para:

Adrianeites
Secreta
José Cunha
Som do silêncio
Tatá
Adriana

"Elo da Corrente da Amizade"












Tenho que repassar para sete amigos:
Repasso para:
Julimars
Marco
Carla-Serenidade
Miguel
Mayra
Elvira
Moonlight_Isabell

"Anel da Amizade"












Este lindo anel devo repassar para seis amigos:
Repasso para:
Oscar Luiz
Chris
Joshua
José Cunha
MoonLight
João
Carla Granja

This entry was posted on sexta-feira, outubro 19, 2007 and is filed under , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

11 comentários

Juli minha querida, como sempre generosa e doce, obrigada por mais este mimo das tuas mãos e coração amigo.Não me sinto merecedora, mas recebo-o com carinho e guardo-o com toda a amizade.
O teu blog sim, mereces todos os prémios porque é unico, um espaço em que a Vida, o Amor, e a Doçura transparecem e ressaltam, isto para não falar na qualidade que é de facto imensa.
Beijo doce em ti deste lado do mar.

Querida amiga Juli,

vim prontamente ao seu chamado, muito obrigada pelos prémios que me foram atribuídos. Concordo com Einstein, o Amor é o motor do mundo, do Homem, sem Amor nada existe, nem cada um de nós, pois se não tivermos a Amor a nós próprios como o vamos dar? Se alguém há que pensa que não gosta de si, mas ama de todo o coração o outro ou outros que se lhe são próximos, trata-se de uma construção mental e não amor de coração. Por isso vamos amar-nos, vamos dar o amor verdadeiro que todos temos, mas que, fruto de multiplas peripécias na vida, vai desvanecendo... Vamos alimentar o nosso coração de amor, vamos dar e dar e dar AMOR:)

Obrigada por partilhar seu Amor, tão bonito connosco, comigo que a visito com bastante frequência.

Bom domingo.

Serenos sorrisos

Estive cá ontem, Juli. Encantei-me com o seu soneto e não vi mais nada. Agradeço o seu carinho e fico muito honrada por se ter lembrado de mim, mas não sei se dou seguimento. Não gosto desta estória de correntes e do mau estar que provoca em quem não é nomeado. De qualquer modo muito obrigada.
Um abraço

é sempre bom visitar este blog e é sempre bom receber um prémio!

bom fim de semana!

Juli,
querida amiga,
Sinto-me grata pelo teu presente!
Vou usá-lo já... :)
Obrigado.
Bjs de Luz

Ah, Juli, querida...


Você não existe mesmo...
Acabei de chegar de viagem de dez dias a Belém do Pará e vim aqui já feliz, agradecer seu carinho e suas doces palavras mesmo na minha ausência.
Eis que chego aqui para agradecer sou recebido com um prêmio!
Então, agora preciso agradecer em dobro!
Aliás, isso já deve estar ficando monótono pra você, mas sua doçura é impossível de ser deixada passar em branco.
MUITO OBRIGADO, querida!
Você continua fazendo a diferença na minha vida!
Um grande beijo!

Tantos prémio e todos eles merecidos, sem dúvida!
Obrigado por me presenteares também :)

Olá Juli!!!Eu e o Plim queremos agradecer o presente!!!Acredita que o Terra da Magia é mesmo feito com muito amor!!!Abraços!!!****

Juli, muito obrigado pela sua amizade e por ter estado presente em meus dias.O premio acho que nao o mereço não...ainda tenho muito que aprender, muito que compreender mas confesso ter ficado muito feliz pela lembrança.
Um beijo em seu coraçao
joao

Oi Juli Amiga,
Muito obrigada pelo selinho! Realmente escrevo com muito amor meu Aukimia, acredito que é daí que conquistei tantos amigos queridos!
Bjks com amor!
Áurea

Oi Juli. Vim agradecer o carinho do teu presente...Obrigada, de coração! Logo vou proceder a publicação e nomeação de blogs amigos. Um beijo grande!

Postar um comentário

FEEDJIT Live Traffic Feed

Buttons - Parceiros



BlogBlogs.Com.Br Poem Blogs -  Blog Catalog Blog Directory Assinar com Bloglines
blog search directory Blogarama - The Blog Directory Site Meter Add to any service