Bem vindo!

Bem vindo!

INSTAGRAM



Instagram

Seguidores

Lágrimas de orvalho a desabrochar

Posted by: Juℓi Ribeiro in , ,

























Soneto publicado no Recanto das Letras em 20/10/2007Código do texto: T702254
Esta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons.
pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito
ao autor original (Juli Ribeiro. http://www.recantodasletras.com.br/autores/juliribeiro).
Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Update:

Recebi da Heloisa do blog "Coisas que Gosto"
o selo "Este blog vale a pena conferir"
Obrigada Heloisa!
Convido meus amigos a conhecerem o blog dela.
Vale a pena conferir!



Devo recomendar 15 blogs que valem a pena ser visitados.
A idéia é que esses 15 passem o selo para outros 15, se desejarem.
Eis os meus indicados:

This entry was posted on sábado, outubro 20, 2007 and is filed under , , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

45 comentários

Mais um lindo soneto Juli. Gostei muito.
Um abraço e bom fim de semana.

Querida amiga! Parti apenas para outras paragens onde ñ poderei passar sem ter a sua companhia, aquela k nos tem sempre no coração e nos adoça o espírito. Gosto mto de você e sem si amiga o meu novo cantinho ficará um pouco mais triste mas eu sei k posso contar com você para continuarmos nosso caminho juntas. Um milhão de beijos. (Sindarin)

Gostei muito do seu blog, várias poesias belas, você está de parabéns.

Lindo soneto! Falar de Amor com dialética e profundidade é sempre gostoso de se ouvir e de se ler porque instiga a viver![;)]

E adorei o seu blog! Vou até linkar, tá?

Ah... você sabia que esse mimo do "este blog é escrito com amor" é originário do "Aminidades compartilhadas" (blog do casal Aline e Marcelo)?

Viva a interação bloguística!!! O link deles tá no meu blog.[;)]

Beijos.

eu fico embevecida com suas letras juli querida.

beijo

Ó minha querida Juli, eu também não te esqueci, além de ter tido problemas com a minha ligação à internet, tenho andado meio angustiado, triste, com coisas muito terrestres, aflições da vida e é no meu blogue que tenho vazado o que vou e como vou sofrendo.

Nunca deixarei de te visitar, de gostar de ti, de acolher todas as tuas sugestões poéticas certeiras ou aqueles textos que tanto me dizem e só sabes oferecer-me de todas as vezes que me visitas.

Perdoa-me a ausência involuntária.

bjs

joshua

Querida amiga,

o poema do meu cantinho rfere-se, efectivamente, a alguém que partiu, alguém que não conheci o rosto, não vi o sorriso, não ouvi seu choro, nem sua voz...estava quase a olhar a luz do mundo mas uma força superior quis que volta-se ao seu lar... sem que vivência-se esta vida terrena. Estava quase só faltavam uns meros 2 meses... e... enfim... sinto-me triste e também revoltada, embora concorde com a afirmação de Neale Donald Walsh, e tenha consicência que assim foi porque assim tinha de ser, mas quando acontece à nossa volta,com quem nos é muito querido há sempre um período de revolta....

O seu poema está lindissimo, as gotas de orvalho a desabrochar recorda-me a água salgada que brota em mim, estes dias pela tristeza, mas no seu poema me faz lembrar a felicidade que também nos últimos tempos existe na minha vida...um misto de emoções...

Que seu continuo enamoramento seja uma constante fonte de lágrimas de orvalho de uma Primavera radiosa.

Serenos sorrisos

Querida Amiga Juli:
A forma como constrói os seus maravilhosos versos encanta. A intencionalidade porque o faz desta forma, conquista, arrebata e deslumbra.
Deve ser um Ser Humano único. De quem toda a gente adora. Sente as palavras que diz e irradia encanto do tamanho do Mundo por todo o lado. As suas palavras versejadas abarcam o mundo de todos os que a lêem que só podem ficar estupefactos, deslumbrados, absorvidos pela sua magia transmitida com pureza e imensa beleza e carinho.
Vinco bem: A JULI NÃO EXISTE!
Obrigado pela linda visita que me efectuou e, pelas palavras silenciadas pelo deslumbre e maravilha, que não consigo expressar. Abalaram muito o meu Sentir.
Olhe, continuo a dizer e a vincar bem para que todos observem: AS DIVINDADES TUDO CONSEGUEM COM A SUA IMENSA TERNURA E PUREZA!
Obrigado por ser minha amiga, simpática Juli.
Faz sonhar e sonhar...
É pura a sua majistral alvorada...
Beijinhos carinhosos

pena

É um encanto! E, as Divindades encantam.

Juli...

Que presentão...e não faço anos! Obrigadão! Esta música também é muito bonita (a do blog)...é profunda...adoro esses "y" que parecem estrelas a cair do céu...

Você escreve o amor na sua forma mais simples e pura.

Obrigado por escreveres e fazeres deste espaço o sonho e a magia!

beijo

., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=`
.... `-;`.-'
......`)( ... ,
....... || _.-'|
........|| \_,/
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥ minha querida ! que lindo e belo soneto que acompanhado com esta linda musica nos deixa a sonhar:) obrigado por tanta beleza e pelo lindo anel k me ofereces:) nao sei como agradecer tanta gentilesa e bondade k todos têm comigo. muito obrigado querida :) uma semana cheias de alegrias e de tudo de bom
bjos
carla granja

Mas que beleza de poema, adorei mesmo.

Mais um belo poema e outro prémio !
Mereces!
Beijito :)

Querida Amiga Juli:
A sua simpatia transcedente tudo o que poderia expressar.
É com imensa alegria e encanto que lhe agradeço este delicioso "miminho" vindo de si, da sua adorável Alma e da pessoa íntegra que constrói, carinhosa e maravilhosamente, o sonho e a magia pura de se morar neste puro e lindo Mundo. Um Mundo seu que, é só seu, mas cintila em todas as pessoas irradiando bem-estar e harmonia.
Sinto-me fascinado. Sinto a pequenez do meu Ser e Estar minúsculos ao pé da sua linda presença. Não! Não é virtual. É bem real!
OBRIGADO sentido.
O que viu em mim?
Não sei. Só poderia não saber!!!
Beijinhos agradecidos de muita estima, respeito e consideração pelo que é. Muito!
Eternamente a sonhar...

pena.

Deve ser um fascínio de pessoa que muito prezarei e admirarei sempre! É uma pessoa que jamais ninguém poderá esquecer!

Abraços cheios de magia!!!***

Que lindo seu poema Juli!!
Amei

Ah e seu blog vale a pena conferir sempre, parabéns pelo prêmio.
Bjss
Lu

Lindo este texto do Gibran. Aliás, vc. tem coisas lindas por aqui. Este é o blog que gosto de visitar sempre. Uma inspiração!
Obrigada pelo selo e pela indicação. Vou pegar e repassar.
Bjs. Junia

por favor passa em meu blog para ver o último post que publiquei e se poderes ajuda. obrigada. beijo

Olá Julí, espero que estejas bem.

Peço desculpa por não passar aqui as vezes que gostaria e deveria, mas não tenho o tempo que desejaria, não é por falta de consideração :(

Fica bem e um grande abraço!
Miguel

Eu fico encantada e emudecida com suas palavras...sempre iluminando minha alma.
Que assim seja, sempre.
E que esse encanto que vc tem te acompanhe para todo o sempre.

Beijo, Juli!!!
;)

um muito obrigado...
não posso dizer mais...
se às vezes me ausento é porque sinto necessidade de organizar ideias...
não esperava tanta adesão...
seu coração tem o dobro do espaço do meu...

um grande beijo e que o sonho esteja sempre aqui...

Querida Amiga Juli:
Tem no meu "cantinho" um sonho sonhado. Não justifica um acto de reconhecimento que não mereço pela minha pequenez.
Serve apenas para sonhar!
Obrigado sentido pelo que é.
Beijinhos de estima e enorme amizade.
Eternamente...

pena

Obrigado pelo Ser o que é. Muito!

o post estava lindíssimo...e o selo ...gostaria de saber como se faz...achei lindíssimo...amoroso por isso achei que não podia ser esquecido e está no meu blog...

É bom saber que posso contar contigo! A 100%...amiga no grande sentido da palavra...

Vou deixar aquele post por muito tempo no meu blog porque adorei a imagem com o apelo e não quero esquecê-la...não coloco lá nada tão cedo...

Tudo de bom...amiga

Vê-se bem que é Primavera no Brasil. Um soneto a cheirar a flores e soar como o chilreio da passarada. Muito bonito...como sempre.
Um beijo

Tens uma prendinha para ti no meu blogue...é repetida mas tudo o que é a dobrar e é bom ainda sabe melhor...concordas?

um grande beijo

Parabéns pelo trabalho. Gostei muito dos últimos poemas. O melhor de tudo é ver pessoas que escrevem com carinho e amor.

Um abraço.

Parabéns pelo prêmio, Juli!
Realmente teu blog é de uma sensibilidade e merece, e muuuito!!
Beijos e tenhas um ótimo final de semana!

Como é bom voltar cá, querida Juli!


Um beijo do meu Portugal brasileiro.

joshua

nossa!! Juli

obrigado, nem sei se realmente mereço, mas partindo de vc, eh uma grande honra.

obrigado de verdade,
o que eu tenho certeza mesmo, eh que vc merece esse premio mais do que ninguem.

grande bjo

Grato amiga... essa semana foi de poucos escritos por que tive que correr atras, e isso não é bom! Bom mesmo é correr na frente, e se possivel ganhar...

Juli amiga, te citei para um meme do livro (se quiser). Bjs.

Querida Juli,
um dos teus poemas mais belos...
Parabéns pelo prémio... tu mereces!
Quando puderes passa pelo Detalhes... há um carinho para ti...

Lice...

Juli...
Você é a inspiração personificada.
Tira do orvalho a poesia.
E quantos cabemos nesse seu coração enorme?
Me conferiu a mesma honra que ao Pena, ao Adão, à Érika, sem contar os outros que eu não conheço...
Muito obrigado querida. Se há um blog que vale a pena conferir, esse blog é o seu!
Boa semana!

Doce Julli:
Ando a correr de um lado para o outro. Desculpe-me, mas só lhe queria expressar o meu sincero desejo de uma excelente semana que começa.
Beijinhos de muita estima e amizade.

Eternamente...!

pena

Tens um convite no meu blog. beijo.

Olá :)
Vim fazer uma visita e deixar um beijito!

Olá minha querida amiga, o teu soneto é simplesmente maravilhoso, doce e profundo... e a imagem é perfeita! Parabéns!

Muito obrigada pelo award, irei passar o desafio no próximo post.

Bjinhos grandes e feliz Halloween! :)

Que desabrochem apenas de alegria.

Fica bem,
Miguel

Seu blog está concorrendo. A enquete está no blog da campanha. Boa sorte! Bjos, Aninha

Saudades, amiga...

Beijinhos...

Lice...

Oi, Juli, querida, obrigada pela visitinha. É sempre bom receber você. Estive sem internet por uns dias, agora voltei à ativa. Amo seus poemas... Obrigada por colocar meu link no seu blog. Sou sua fã, tá bom?
Abraço.
Helô

Querida... já passei adiante! Muito obrigado pelo carinho!!! tenho vindo aqui sempre!!

Oi minha amiga querida!
Obrigada pelo seu carinho de sempre! Vc é um doce de pessoa!
Conte comigo sempre, viu?
Beijão,
Aninha

Boa noite Juli,

Já cá vim algumas vezes apóes meu regresso à blogosfera, e acredita continuas a ter aquele dom de me encantar, obrigado.
Beijos em teu coração.

Meme pra vc lá no blog, amiga! Passa lá! Bjos, Aninha

Postar um comentário

FEEDJIT Live Traffic Feed

Buttons - Parceiros



BlogBlogs.Com.Br Poem Blogs -  Blog Catalog Blog Directory Assinar com Bloglines
blog search directory Blogarama - The Blog Directory Site Meter Add to any service