Bem vindo!

Bem vindo!

Seguidores

Meu amor é um novo continente

Posted by: Juℓi Ribeiro in ,

















Meu amor é um novo continente

Meu amor é um novo continente.
Mágico, deslumbrante de puro sentimento!
Brotando em meu coração docemente.
Como uma fonte de água inocente.

A lua prateada me acalanta contente.
Toda a saudade neste momento,
deságua no mar bravo e ardente.
A dor vai embora com o vento.

Tu és minha pátria amada.
Inundando minha vida de esperança.
A primavera dos sonhos esperada.

Procuro-te feliz e encantada!
Fecho os olhos como criança...
Sonhando com as luzes da alvorada.

Juli Ribeiro

Soneto publicado no Recanto das Letras em 08/10/2007Código do texto: T686227
Esta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons.
Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito
ao autor original (Juli Ribeiro. http://www.recantodasletras.com.br/autores/juliribeiro).
Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

This entry was posted on quarta-feira, outubro 10, 2007 and is filed under , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

41 comentários

Todos os continentes se unem neste amor.
Querida Juli, desculpe tão esparçadas visitas, mas tem sido cada vez mais difícil entrar na sua página. Demora muito a carregar e quando carrega. É música e pop up demais.

Me perdoe.

Beijo. Ótima segunda

Bonito soneto Juli.
Gostei muito.
Um abraço

Um novo continente , um novo poiso , um novo rumo!
Beijito.

Amiga Terna e doce Juli":
Não sei que horas são no seu deslumbrante Brasil?
São três horas da manhã em Portugal. Já todos foram dormir. Estou tão cansado, acredite?
Desculpe. Amanhã farei o que não posso fazer hoje. Obrigado sentido.
Beijinhos. Muitos.

pena

Já o deveria ter feito, desculpe.
Obrigado do fundo do meu Ser.
Já o li não sei quantas vezes. É uma pessoa adorável. Linda.
(Desculpe!)

todos sonhamos com a nova luz da alvorada!

um novo continente portugal e brasil unidos pela colonização. amei. bom feriado querida. bjosss
carla granja

Doce e Terna Amiga Juli:
O amor de que fala é lindo.
É puro. É sentido com um coração maravilhoso que mora na seriedade e sobriedade de si.
A melodia doce que ouço aqui, deixa-me arrepiado de encanto e deslumbre.
Amiga Adorável, você não existe, pois não?
A minha imaginação sobrevive nas suas palavras mágicas de sonho e sonho...!!!!!!!!!!!! Encantado e enternecido!
Brinca e joga com as letras juntando-as com carinho e dedicação numa atitude brilhante como faz o seu lindo versejar.
Transcende-me, acredite?
Tanto encanto mora no que é.
É perfeita!
Beijinhos de afecto e muita estima.
Eternamente...

pena

Olá, Juli!
Grande soneto! Estou de encontro aos restantes comentários.
Parabéns.

Muito bonito este poema!Muito mesmo!Abraços e bom fim de semana!***

Querida Juli... tenho conhecimento de sua causa, e dos últimos transtornos que voce andou, e ainda há algumas arestas a serem aparadas, mas estou acompanhando e ajeitando o impossivel, porque você tem feito quase isso!!!

Me visite...

Oi, Juli! Muito bonita a sua página. Farei um link. Aproveito para convidá-la a uma visita: http://intervalocultural.blogspot.com
Mais uma: estou tentando incluir o código do "Links & Sites" na minha página, mas não estou conseguindo. Poderia transcrever o código html/xml? Agradeço a ajuda! Bjão!

Doce Amiga:
Vim desejar um bonito e agradável fim-de-semana.
Que o seu lindo sorriso puro e belo tenha as alegrias da vida inteira e preencha com carinho dedicado a criança deliciosa que existe no seu encantador Ser que admiro.
Tudo de magnífico. Merece plenamente.
Obrigado por ser minha amiga. Fico muito agradecido.
Beijinhos de estima

pena

Minha querida amiga, simplesmente maravilhoso (como tudo o que escreves)! E a imagem é perfeita! Adorei!

Bjinhos e a continuação de um bom fim-de-semana :)

Juli,


Se eu não estiver num computador super-rápido, compartilho a opinião da Erika: tua página demora MUITO para ser carregada...

Verifique o porquê.

(Saiba que nem todo computador no Brasil pode ser igual ao teu. Ou ao meu. Nesse caso, pense na média.)



Mas, se o teu amor é um continente, quero ser seu conteúdo!


Abraços, flores, estrelas...

Há um espaço aberto
Estas pedras guardam segredos do tempo
Aromas dispersos invadem-me a lembrança
Este mar tem as cores do perdido sentimento


Bom fim de semana


Doce beijo

Minha querida Amiga:
No meu "cantinho" também fiz uma canção terna e carinhosa para você.
Também é para si.
Que a sua alvorada seja pura e linda como a vejo e sinto.
Desculpe!
Beijinhos de simpatia, amizade e muita consideração.
Eternamente...

pena

faz relembrar os descobrimentos...e toda a tradição do nobre povo português...poema que revela coragem e determinação.
beijo

Seu blog já está concorrendo. A enquete está no blog da campanha FRCC. Por enquanto, ficará do lado direito, até que a dessa semana seja finalizada. Bjos, Aninha

Doce Amiga:
Tem uma prendinha no meu blog que humilde e carinhosamente lhe ofereço.
Desculpe, ser muito pouco.
Beijinhos
pena

Um poema de amor lindo e sensivel.

Um bom domingo.

Beijos Serenos

Um novo continente é uma descoberta, terra à vista a ser explorada, mistérios, encantos!

beijos

Juli, adorei o que escreveu!
Parabéns pelo blog...é lindo demais!!!
Beijos

Boa semana!
Beijito :)

Querida Juli!
Um poema que desbrava amor como se desbravasse mar!
Lindo!
Beijos

Você pode colocar a enquete da campanha no seu blog. Assim fica mais fácil para você e quem curtir seu blog votar.
Bjos, Aninha
http://arquivinho.blogspot.com

Oi Amiga,
Estou passando para mandar um enorme beijo com muito carinho!
Áurea

Hoje me vesti de Menina, vim te
trazer um beijo e te convidar
pra uma festa!
Vem dançar comigo; pelos bons tempos!

Um carinho e meu sorriso

Juli o teu continente é o mais belo de todos minha querida, chama-se; Continente do Amor, nele a vida pulsa a cada alvorada, a cada ocaso, a cada caricia trocada ou beijo roubado. Vive e sê feliz no teu unico e belo continente, fa-lo mais bonito, mais rico e nobre com a tua presença e graça.

Beijo doce de manso luar

Oi Juli. Não há nada que nos encante mais do que o amor. E o amor é contado lindamente em teus versos.Um beijinho!

Juli, querida!
Obrigada por tua linda presença em minha festa! Adorei!

beijinhos

Menina do Rio

É sempre bom visitar-te, há sempre algo de belo para nos encher a alma. Um beijo grande

Juli, que delícia! Um novo amor para desbravar! Viva o desconhecido!
Beijos!

Sou um feroz admirador e consumidor de sonetos, acho que é uma forma elegante, sábia e agradável de fazer poesia - e a rima soa natural, não forçada! E gostei particularmente deste!

Muitos beijinhos!!!

Dá uma olhadinha nesse meu blog: http://aninhagoulart.blogspot.com e veja se você quer parceria.
Bjos, Aninha

Olá novamente amiga, tenho um presentinho no meu blog para ti. Passa lá quando puderes.

Bjinhos de luz :)

Just stopped to say hello! Miss you. Kisses


nil

Hoje dei por mim a pensar
Para onde correm os teus anseios
Repousa a tua imensa saudade
Uma lagoa que abraça os ribeiros

Bom fim de semana


Doce beijo

Oi, lhe convido a conhecer meu blog

MÃE,ESPOSA,DONA DE CASA, TRABALHADORA....

http://adrianaviaro.blogspot.com/

bjs

Obrigada pela visita, volte sempre.
Bom fim-de-semana :)

Oi Juli, muito obrigada por sua visita. Hoje é um dia corrido prá mim, mas vou volta.
Li a poesia do Amor, vc escreve com o coracao e com certeza seu coracao é um eterno apaixonado.

Bom fim de semana. Obrigada por seu carinho e atencao lá na Saia.

Beijao, gostei muito daqui

Postar um comentário

FEEDJIT Live Traffic Feed

Buttons - Parceiros



BlogBlogs.Com.Br Poem Blogs -  Blog Catalog Blog Directory Assinar com Bloglines
blog search directory Blogarama - The Blog Directory Site Meter Add to any service