Bem vindo!

Bem vindo!

Seguidores

Um carinho dos meus queridos Adão Braga, Luar Perdido e Gui

Posted by: Juℓi Ribeiro in , ,



Recebi do meu querido amigo Adão Braga,
da minha querida Luar Perdido
e do meu querido amigo Gui
"o prêmio Blog Solidario"
CONDIÇÕES ORIGINAIS Prémio Blog Solidário:
"Existen muchos premios y galardones con prestigio y solera
a lo largo del planeta que se otorgan a personas
que hayan resaltado por alguna técnica o actividad.
Siguiendo la moda de los premios blogger en la blogosfera,
he tenido la idea de hacer uno dedicado a los blogs
que destacan o han destacado en alguna ocasión por su solidaridad
con los demás, tanto a nivel general como individual.
Creo que se merecen una especial distinción y debemos
demostrarles nuestro agradecimiento y cariño en este mundo
en el que corre mucho egoísmo e indiferencia.
Además, gracias a estos blogs solidarios podemos promocionar
una vez más la blogosfera.
Las condiciones para otorgarlo son las siguientes:
Escribir un post mostrando el PREMIO y citar el nombre
del blog que te lo regala y enlazarlo al post que te nombra.
(De esta manera se podrá seguir la cadena).
Elegir un mínimo de 7 blogs que creas que se han destacado
alguna vez por ayudar, apoyar y compartir.
Poner sus nombres y los enlaces a ellos. (Avisarles).
Opcional. Exhibir el PREMIO con orgullo en tu blog haciendo
enlace al post que escribes sobre él y lo otorgas a otros.

O Adão é um amigo muito gentil e generoso.
Ele escreve textos maravilhosos.
Sempre aprendo muito com ele.
Tem um bom humor incrível e é uma pessoa linda.
Luar é uma pessoa especial, uma amiga dedicada
e solidária.
Escreve divinamente, transmitindo uma paz
que é o reflexo do seu lindo coração;
Gui é um escritor talentoso e um fotógrago maravilhoso!
Possui a sensibilidade e magia daquelas pessoas
que foram predestinadas a encantar nossas vidas
com a beleza de sua arte.
Obrigada Adão!
Obrigada Luar!
Obrigada Gui!
Para vocês meus queridos amigos
Adão, Luar perdido e Gui
eu dedico este texto de Drummond:











This entry was posted on quinta-feira, outubro 04, 2007 and is filed under , , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

20 comentários

Querida, cada vez mais o desamor é causa de infelicidade e solidão. Sábias palavras, ou não fossem de quem são!!!
Vem à minha casinha tens um beijo especial meu para ti, vai lá busca-lo....
Beijos de manso luar em ti

Amiga, por favor participe dessa campanha (veja meu post em http://blog-memories.blogspot.com/2007/10/entre-nessa-campanha-e-tenha-chance-de.html), e cadastre seu blog prá votação! Quero ver seu blog lá, prá votar nele!!!! Bjs

Querida Juli!
Parabéns pelas nomeações. Lindo o novo visual.
Beijo

Juli, querida.
Sábado é dia de passar no By Osc@r Luiz.
Não esqueça!
Beijão!

Querida Juli, emocionou-me uma vez mais. Você é como um artista de circo, o seu picadeiro pode tá pegando fogo, mas você insiste em fazer os outros alegres e felizes... ô amiga, quanta gratidão!!!

Feliz dormirei!

Juli.....parabens....seu blog esta lindo....e a poesia de Drummnond maravilhosa....beijos joao

Maravilhoso como sempre Juli.
Maravilhoso!
Bjs de Luz

Carlos Drummond é o meu xará! Ele que escreveu tanto sobre todas as coisas e que li ávido durante o tempo em que estive na Faculdade porque os meus professores o citavam imenso.

Beijos, Juli!

Na verdade por vezes arriscámos pouco na vida com medo do sofrimento...mas a dor fica lá bem presente.

beijo

TODOS OS PARTICIPANTES DA CAMPANHA PODEM POSTAR NO "BLOGS DE QUALIDADE"! SEJA PARA DIVULGAR SUAS IDÉIAS OU SEU BLOG! É SÓ MANDAR-ME O E-MAIL COM O QUAL ACESSA SUA CONTA BLOGGER, QUE ADICIONO. ESSE BLOG É NOSSO! UM BLOG COMUNITÁRIO PARA NOS UNIRMOS AINDA MAIS!

Ei Julli,
Obrigada pelo seu recado no orkut!
Estou passando para dar uma conferida e, como sempre, este espaço é TUDO DE BOM!
Bjks e bom findi!
Áurea

Parabens pelo blog
bjão

Parabens pelo blog
bjão

Quando puderes passa pelo Detalhes.
Tenho um carinho para ti...

Beijos...

Juli...vim dizer um até breve pois estarei ausente deste mundo de blogs algum tempo...mas irei com a certeza de voltar.

beijo grande

Parabéns Juli. Você merece.
Um abraço

Juli, querida.
Sua gentileza e carinho se superam a cada dia.
Hoje foi mais um desses dias que você me fez feliz.
E como fez...
Muito, muito, muito obrigado, querida.
Você é muito importante para o dono desse blog que ora aniversaria.
Um beijo e um bom domingo.

Juli, obrigado pelas visitas sempre gentis ao meu humilde espaço virtual. Tenho vindo aqui sempre, mas sem o devido tempo para comentar. Um abraço.


nil

Doce Amiga:
A grande complexidade de abordar uma existência sensata, sóbria, verdadeira, é buscar em nós um bocadinho do que somos todos os dias.
E, todos os dias, sentirmos difundir a beleza, a ternura, o sentimento que queremos distribuir a quem necessita, a quem o compreende.
A luz que vai em si cintila, brilha com intensidade que irradia encanto na forma como abraça o quotidiano em si e nos outros.
É, por essa razão, que sinto muito o que é e, o que transmite de pureza aos outros.
A Enormidade do que é estará sempre presente no que sou.
Adorei!
Um Bem-Haja muito grande.
Eternamente...
pena

Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

FEEDJIT Live Traffic Feed

Buttons - Parceiros



BlogBlogs.Com.Br Poem Blogs -  Blog Catalog Blog Directory Assinar com Bloglines
blog search directory Blogarama - The Blog Directory Site Meter Add to any service