Bem vindo!

Bem vindo!

Seguidores

A cada minuto longe de ti eu morri

Posted by: Juℓi Ribeiro in ,



A cada minuto longe de ti eu morri


Confesso feliz que espero por ti.
Meus lábios se abrem em uma prece.
Que só o coração que ama conhece.
Minha alma sente que estás aqui.

Nos teus sorrisos e lágrimas vivi.
Meu corpo pelo teu amor padece.
Tudo ao redor contigo parece.
A cada minuto longe de ti eu morri...

Mas meu coração teima e faz serenata!
Meu amor ao teu encontro flutua.
Segue os teus passos e o vento na rua.

Raios de luar se derramam cor de prata.
Encontro-te amor suavemente e a lua,
vem me dizer que me queres plena e nua.

Juli Ribeiro

Soneto publicado no Recanto das Letras em 17/05/2007Código do texto: T490911
Esta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons.
Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor
Você não pode fazer uso comercial desta obra.
Você não pode criar obras derivadas.

This entry was posted on quarta-feira, maio 30, 2007 and is filed under , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

14 comentários

Quiero ser
el dorado sueño
de atardeceres caídos
reflejados en el fondo
de tus ojos limpios.

Poema de Osselin.

LINDO!
Só tenho esta palavra para defenir este poema.
Aos outros 'post' vou lendo serena e calmamente
Parabens

Oi meu anjo,

Amei!!!
Mais um belo poema que reflete bem o teu ser.
Obrigado, mais uma vez por o partilhares connosco.
Desejos de bom fim de semana e uma semana cheia de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.

Querida Juli,
que estranha esta capacidade que temos de ir morrendo aos poucos e, das cinzas, tirarmos novo fôlego para renascer... Lindo!
Bjs.

"Meu corpo pelo teu amor padece.
Tudo ao redor contigo parece."

Nossa! Mas como ficou lindo isso Juli!
Parabéns!!!

Obrigado pelas palvras de sempre.
Beijos...
Bom fim de semana

Belissimo Juli como sempre minha doce amiga. AS palavras nas tuas mãos são pétalas de rosas que se desfolham para nós!
O amor é assim, padece, sonha, vibra, e cresce se e quando o deixamos.Que o teu corpo jamais padeça pela ausencia do ser amado, e que cada minuto sem ele não seja uma pequena morte.
Beijos de luar dourado deste lado do mar. BOm fim de semana, querida Juli

Querida Juli,

espera, pois quem espera sempre alcança minha amiga, a esperança do ter, do (re)encontro é o mais importante para alegrar o rosto, já de si alegre pela certeza de um dia se concretizar, lá bem no fundo a alma bem o sabe...

Lindissimo o teu soneto.

Bom fim de semana.

Sereno sorriso luzidio.

Como sempre lindos poemas Juli!!
Aproveitando, passa no meu blog, deixei um desafio pra você.
Bjusss e fique com Deus.

Ah, Juli,

O que seria da blogosfera, sem as suas palavras que nos fazem sonhar e refletir...
Tenha um domingo iluminado.
Muitos beijos!

Querida Juli, mais um belo soneto, cheio de sentimento... Adorei!

Mtos bjinhos :)

Soberbo! Genial! De uma grande poetisa!
jnhs

Oi Juli, obrigado pelo comentário carinhoso q vc deixou no meu blog. Fique certa de que me tornarei um visitante assíduo deste espaço maravilhoso e espero q vc continue freqüentando o meu. Vc me adornou com uma coroa de elogios, mas acredito q vc merece muito mais, suas poesias são lindas, cheias de sensibilidade e musicalidade.
Ah, fiquei tmb feliz por ver q gostamos de Gibran Kahlil. Ele é o meu poeta preferido, aprendi muitas coisas lendo seus livros. E a escolha do nome (do seu blog) "lágrimas e sorrisos" é uma grande coincidência pois "Uma lágrima e um sorriso" foi o primeiro livro q li de Gibran e q me fez buscá-lo cada vez mais.

Bjs!!

Morro sem ti a cada instante
morro na angústia da saudade
em cada abraço que não tenho
Morro sem teu calor a aquecer-me
Morro sem teus beijos
Morro sem ti...

Lindo Juli!!!

beijos

É sempre um momento encantador este que passo aqui neste teu blog.
è lindo o poema. Um beijo amigo

Postar um comentário

FEEDJIT Live Traffic Feed

Buttons - Parceiros



BlogBlogs.Com.Br Poem Blogs -  Blog Catalog Blog Directory Assinar com Bloglines
blog search directory Blogarama - The Blog Directory Site Meter Add to any service