Bem vindo!

Bem vindo!

Seguidores

MEUS BEIJOS TE ESPERAVAM TANTO!

Posted by: Juℓi Ribeiro in





















MEUS BEIJOS TE ESPERAVAM TANTO!

A alegria era imensa, quando tu vinhas.
Meus beijos te esperavam tanto!
Molhavam meus sonhos no encanto.
Nessa espera, eu era tua e tu me tinhas.

Lembranças suas e minhas,
suave e feliz encontro.
Recordação em cada canto,
segue-me e tu não adivinhas?

Nosso amor da saudade é filho.
Carregando alegrias e dores.
Transforma-se em puro brilho.

Num jardim delicado está vivo.
Faz brotar todas as flores e cores.
Dessa paisagem, nós dois somos o motivo.

( Juli Ribeiro )

Publicado no Recanto das Letras
em 27/10/2006Código do texto: T275376

Mais sobre Juli Ribeiro em:

This entry was posted on sexta-feira, outubro 27, 2006 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

2 comentários

Cara Juli quero agradecer a sua simpática visita ao meu blog e as palavras amigas que me deixou. Gostei do seu soneto, da musica, do vídeo...enfim, de tudo o que aqui encontrei. Acredite que passarei a ser assíduo. Uma boa semana.

Postar um comentário

FEEDJIT Live Traffic Feed

Buttons - Parceiros



BlogBlogs.Com.Br Poem Blogs -  Blog Catalog Blog Directory Assinar com Bloglines
blog search directory Blogarama - The Blog Directory Site Meter Add to any service