Bem vindo!

Bem vindo!

Seguidores

Eu aprendi de William Shakespeare

Posted by: Juℓi Ribeiro in ,

Eu aprendi
que a melhor sala de aula do mundo
está aos pés de uma pessoa mais velha;
Image Hosted by ImageShack.us
Eu aprendi
que ter uma criança adormecida nos braços
é um dos momentos mais pacíficos do mundo

que ser gentil é mais importante do que estar certo;


que nunca se deve negar um presente a uma criança;

que eu sempre posso fazer uma prece por alguém
quando não tenho a força para ajudá-lo
de alguma outra forma;

que não importa quanta seriedade a vida exija de você,
cada um de nós precisa de um amigo brincalhão
para se divertir junto;

que algumas vezes tudo o que precisamos
é de uma mão para segurar e um coração para nos entender;
Image Hosted by ImageShack.us
Eu aprendi
que os passeios simples com meu pai em volta do quarteirão
nas noites de verão quando eu era criança
fizeram maravilhas para mim quando me tornei adulto;

que deveríamos ser gratos a Deus
por não nos dar tudo que lhe pedimos;

que dinheiro não compra "classe";

que são os pequenos acontecimentos diários
que tornam a vida espetacular;

que debaixo da "casca grossa" existe uma pessoa
que deseja ser apreciada, compreendida e amada;

que Deus não fez tudo num só dia;
o que me faz pensar que eu possa?
Image Hosted by ImageShack.us
Eu aprendi
que ignorar os fatos não os altera;

que quando você planeja se nivelar com alguém,
apenas está permitindo que essa pessoa continue a magoar você;


que é o AMOR, e não o TEMPO,
que cura todas as feridas;

que a maneira mais fácil para eu crescer como pessoa
é me cercar de gente mais inteligente do que eu;

que cada pessoa que a gente conhece
deve ser saudada com um sorriso;

que ninguém é perfeito até que você
se apaixone por essa pessoa;
Image Hosted by ImageShack.us
Eu aprendi
que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

que as oportunidades nunca são perdidas;
alguém vai aproveitar as que você perdeu.

que quando o ancoradouro se torna amargo
a felicidade vai aportar em outro lugar;

que devemos sempre ter palavras doces e gentis
pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las;

que um sorriso é a maneira mais barata
de melhorar sua aparência;

que não posso escolher como me sinto,
mas posso escolher o que fazer a respeito;

que todos querem viver no topo da montanha,
mas toda felicidade e crescimento ocorre
quando você esta escalando-a;

que só se deve dar conselho em duas ocasiões:
quando é pedido ou quando é caso de vida ou morte;
Image Hosted by ImageShack.us
Eu aprendi
Que quanto menos tempo tenho,
mais coisas consigo fazer.

Autor: William Shakespeare


This entry was posted on quinta-feira, setembro 20, 2007 and is filed under , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

14 comentários

Lindo demais, Juli. Shakespeare e seu visual novo.

Beijos

E eu aprendi que foi muito bom conhecê-la.
Um abraço e bom fim de semana

Poxa esse monte de "eu aprendi" me lembrou aquela animação da avaiana de puas rs.. já viu ???

bom final de semana !

São aprendizados que deveríamos levar por toda nossa vida.

Beijos ladrões.

Aprendeu muitas coisas que fazem parte da sua história de vida e obrigado por partilhar connosco o que está dentro de si.

Que as asas de uma borboleta lhe levem um beijo

Doce Amiga:
Não vou comentar o que brilhantemente e maravilhosamente escreveu sobre o pensamento de Shakespeare. É demasiado o seu talento e demasiado linda a expressão da sua escolha.
Vou comentar a ENORME PESSOA que é.
A "juli" cintila com o seu brilho intenso no Firmamento lindo das pessoas de bem. Tudo o que faz vive de um sonho maravilhoso, puro e tão deslumbrante que faz silenciar tudo e todos.
Possuí um dom EXTRAORDINÁRIO: a sua pura beleza de carácter, do seu pensar e do sentir.
Sabe, é muito belo e terno!
Um Bem-Haja Amiga: Você pertence ao infinito, não se consegue discernir bem o quanto as palavras vivem e bailam no seu olhar que tudo transcende.
É pura e simplesmente: INDESCRÍTIVEL e digno de RESPEITATAR e ESTIMAR. MUITO! O que possuí não pertence a ninguém.É inalcansável.
UM BEM-HAJA DE ESTUPEFACÇÃO e ADMIRAÇÂO.
pena

olá querida! eu aprendi muito ao te lêr ,mas a vida é assim mesmo e como se costuma dizer , vivendo e aprendendo:) tenho um poema novo se kiseres vêm dar uma olhada, não vais aprender nada com ele,mas acho k se lê bem :) bjo amiga e bom fim de semana
carla granja

Sem palavras, querida amiga...

Doce e terno beijo

Obrigada pela lição minha amniga! Bela, profunda, e tão verdadeira!!!
Shakespeare sabia da "coisa"!
E viver é isto mesmo uma luta constante por segurar a taça nas mãos sem perder uma unica gota.
Beijos deste lado do mar

Senhor William e Senhora Juli,

O que vocês aprenderam, eu estou aprendendo só agora!
Beijos e o desejo de um domingo iluminado!

Lindos ensinamentos... Um abraço!

Adoro os poema de shakespeare,gostei muito do blog,vc esta de parabéns.

Olá,
Sou Karynna,o motivo de escrever e parabenizar pelo seu blog e fazer duas perguntas,como você colocou playlist,e as flores no seu blog sou nova neste ramo.Poderia me ajudar
MAIL:damavermelhaemagoazul@yahoo.com.br
Obrigada pela sua atenção!

Postar um comentário

FEEDJIT Live Traffic Feed

Buttons - Parceiros



BlogBlogs.Com.Br Poem Blogs -  Blog Catalog Blog Directory Assinar com Bloglines
blog search directory Blogarama - The Blog Directory Site Meter Add to any service