Bem vindo!

Bem vindo!

Seguidores

"Blogue com Grelos"

Posted by: Juℓi Ribeiro in







A minha querida amiga Alice do blog "Detalhes"
me presenteou com mais este mimo.
Querida Alice Obrigada pelo carinho!

"O prêmio "Blogue com Grelos",
destina-se a distinguir a escrita no feminino,
em toda a net lusófona.
Não serão permitidas nomeações blogues de escrita
no masculino ou com participação masculina."
Devendo cada nomeada nomear 5 participações.
E o carinho desta querida amiga
fez o prêmio atravessar o oceano
e chegar as terras brasileiras...

Nas palavras do poeta:

Devo á mulher tudo que sou,
desde a minha infância até hoje.
A mulher abriu as janelas de minha visão
e as portas de minha alma.
Que seria de mim sem a mulher
a mulher-mãe,
mulher-irmã,
a mulher-amiga,
a mulher amada?
(Gibran)

This entry was posted on quarta-feira, julho 04, 2007 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

4 comentários

Parabéns Ju!!!!!!!!!!! Merecidissimo prêmio.

Beijos!!

Parabéns!
Não me admira nada esta nomeação.
Merece-a na sua plenitude.
Sabe, que é muito difícil encontrar uma pessoa com um "espaço" como este em que tremo de admiração ao escrever? Não! Não estou a exagerar. É real. É visível!
Simplesmente encantador.
O carinho e meiguice, as ideias, a brilhante poesia e o amor depositado em tudo o que aí faz, transcende palavras, frases e letras, que a visão deliciosa provoca.
Já o aconselhei ao Mundo inteiro. Todo!
Fascinante.
Abraço e estima respeitadores
pena


Nota: Procurei o seu E-Mail e enviei-lhe uma mensagem relativa ao meu blog. Não sei o que se passou, mas tive de alterar o endereço.
É: http://memoriasvivasereais. blogspot.com/
Verifiquei que o colocou como link.
Muito obrigado.
Se fizer o favor terá de actualizar.
De novo, obrigado.
Sempre a estímá-la e agradecendo a sua enorme compreensão
pena

O poema
é como um corpo
de mulher.

Há-de ser suave,
leve, belo.
Há-de possuir
pontos sensíveis,
em que um simples toque
o faça vibrar.

Há-de ser forte
e delicado,
flexível,
mas inquebrável.

Para alguns é impenetrável.
Para alguém especial,
é aberto, transparente, claro.

Anibal Alburqueque.

Saludos amiga

Muito boa essa idéia!!!! Power to the women!!!!! Bjos

Postar um comentário

FEEDJIT Live Traffic Feed

Buttons - Parceiros



BlogBlogs.Com.Br Poem Blogs -  Blog Catalog Blog Directory Assinar com Bloglines
blog search directory Blogarama - The Blog Directory Site Meter Add to any service