Bem vindo!

Bem vindo!

Seguidores

Saudade

Posted by: Juℓi Ribeiro in


SAUDADE
( Juli Ribeiro )

Sinto em mim uma ausência,
companheira de minha existência.
Nos meus sonhos está presente.
Quando estou acordada,
pelos meus olhos brilha "toda contente".
Não é tristeza, não é solidão,
é simplesmente saudade...
É um sentimento constante,
sincero, prazeroso...
Sensações que ficaram na minha lembrança.
Doces e alegres como risos de crianças,
banhos de chuva e cachoeiras de carinhos,
borboletas voando no jardim colorido,
pelo lápis de cor do nosso criador.
Momentos mágicos e suaves.
Abraços, mãos dadas, cumplicidade,
alegria e esperança.
Saudade tão querida,
que as vezes a chamo de felicidade.

This entry was posted on domingo, agosto 20, 2006 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário

FEEDJIT Live Traffic Feed

Buttons - Parceiros



BlogBlogs.Com.Br Poem Blogs -  Blog Catalog Blog Directory Assinar com Bloglines
blog search directory Blogarama - The Blog Directory Site Meter Add to any service