Bem vindo!

Bem vindo!

Seguidores

Minhas filhas

Posted by: Juℓi Ribeiro in ,


Tenho duas filhas maravilhosas, dois presentes que a vida me deu e foi para elas que eu escrevi essa poesia, com todo o meu amor.


MINHAS FILHAS

( Juli Ribeiro )

Dois raios de sol,
brilhando na minha vida.
Dois presentes nem sempre contentes.
Duas correntes do meu coração.
Duas partes de mim.
Dois amores sem fim.
Dois jardins na primavera.
Duas longas esperas.
Duas barrigas queridas.
Dois momentos felizes.
Duas centelhas de vida.
Duas pontes para atravessar.
Duas amigas para conquistar,
aprender e amar.

Mais sobre Juli Ribeiro em:

http://www.recantodasletras.com.br/autores/juliribeiro
__________________________________________________________________

Gibran em seu livro "O profeta"

E uma mulher que carregava seu filho nos braços disse:
"Fala-nos dos filhos".
E ele disse:
Vossos filhos não são vossos filhos.
São os filhos e as filhas da ânsia da vida por si mesma.
Vêm através de vós mas não de vós.
E embora vivam covosco não vos pertencem.
Podeis outorgar-lhes o vosso amor, mas não os vossos pensamentos,
porque eles têm os seus próprios pensamentos.
Podeis abrigar seus corpos, mas não suas almas;
Pois suas almas moram na mansão do amanhã, que vós não podeis visitar nem mesmo em sonho.
Podeis esforçar-vos para ser como eles, mas não procureis fazê-los como vós.
Porque a vida não anda para trás e não se demora com os dias passados.
Vós sois os arcos dos quais vossos filhos são arremessados como flechas vivas.
O arqueiro mira o alvo na senda do infinito e vos estica com toda a sua força para que suas flechas se projetem, rápidas e para longe.
Que vosso encurvamento na mão do arqueiro seja vossa alegria:
Pois assim como ele ama a flecha que voa, também ama o arco que permanece estável.

This entry was posted on quarta-feira, agosto 23, 2006 and is filed under , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário

FEEDJIT Live Traffic Feed

Buttons - Parceiros



BlogBlogs.Com.Br Poem Blogs -  Blog Catalog Blog Directory Assinar com Bloglines
blog search directory Blogarama - The Blog Directory Site Meter Add to any service