Bem vindo!

Bem vindo!

INSTAGRAM



Instagram

Seguidores

Nossos sonhos não envelhecem

Posted by: Juℓi Ribeiro in ,





















Nossos sonhos não envelhecem

Nossos sonhos não envelhecem...
São eternos companheiros de jornada.
Na imensidão de nossos desejos.
Acordam com saudade na madrugada.

Desejos adormecidos não se esquecem...
São companheiros em nossa estrada.
São eternos como a lembrança que aquece.
Renascem e se encontram na alvorada.

Somos crianças esperando na janela,
a chegada da manhã doce e dourada.
Perfume de violeta, jasmim e rosa amarela...
Sorrisos e brincadeiras, acompanham a caminhada.

Nossos sonhos nos embalam, tão meninos...
Nos envolvem docemente em seus braços.
Acalentam com esperança os pequeninos
que cresceram e despertaram em seus abraços.

Juli Ribeiro


Publicado no Recanto das Letras em 26/04/2008Código do texto: T962426
Esta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons.
Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito
ao autor original (Juli Ribeiro. http://www.recantodasletras.com.br/autores/juliribeiro).
Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

This entry was posted on sábado, abril 26, 2008 and is filed under , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

25 comentários

L i n k s & S i t e s
Seleção dos melhores Sites do Brasil!
http://www.lksites.com

Parabéns pelo seu Blog! Tá 10!!!

- Link Atualizado. Ok!

Você continua fazendo parte da maior e melhor
seleção de Sites do País!!! - Só Sites Premiados -

O seu link encontra-se no item:

" CANAL 3 " => Blog => Letra L

Um abraço,
Dário Dutra

http://www.lksites.com/
....................................................................

Juli, que bom vc está de volta, viva!!!!Lindo esse poema, que doce poetisa vc é, menina!!! Gosto de te visitar, renova-me a alma.Beijinhos.

Que legal que vc já está postando, está melhor.Que Deus te guarde e proteja sempre!!! Vim agradecer a grata visita e os lindos comentários.
Vc é nota DEZ!!!! Obrigada.

Porque sonhas com o outro lado
Enches o vazio da eterna espera
Amas quem não podes ter
Pintas de realidade a quimera


A liberdade do pensamento vive entre dois mundos…


Convido-te a conhece-la…


Bom fim de semana


Mágico beijo

Nossos sonhos não envelhecem. Nós é que envelhecemos. E às vezes perdemos a capacidade de sonhar.
Um abraço e bom Domingo. Saúde também para a filhota.

Oh, doce e terna Amiga, tão lindo!
"Os nossos sonhos não envelhecem".
"São desejos adormecidos".
"Somos crianças esperando na janela".
Isto é encantador. Carinhoso.
Um magia bela e constante, estas palavras feitas sossego. Encanto. Enternecem e maravilham de tanta beleza. Uma profundidade existencial sentida.
Gostei muito. Mesmo muito.
A linda pessoa que é, é doce e sensível.
Possui a Arte nobre e generosa de ser.
Beijinhos amigos que a respeitam e estimam.
Sem palavras pela ternura do que escreve com adorável sentir.

pena

Olá, Juli!
Brilhante e real.
Parabéns.

Os nossos sonhos não envelhecem, arrumamos no sotão os que não realizamos, mas um dia, se Deus assim quiser, lá vamos busca-los e dar-lhes cor e vida.
Os nossos sonhos são borboletas na manhã clara de vida...Deixa-los voar.

Beijo sem fim deste lado do mar em teu coração doce Juli

Há quanto tempo querida Juli!!!
Passo cá para deixar-te muitos abraços de paz e amor e junto, beijinhos da cor do arco-íris!

Fica na paz!

Muito bonito este poema, é muito importante sonhar, e lutar por eles, para que se realizem.

Fui notificado da postagem, mas, apenas hoje pude vir sorver a beleza das palavras.

Obrigado por tanta beleza!

Olá querida Amiga, lindo poema...
Foi direitinho para o meu coração!
Adorei...
Bom fim de semana,
Beijinhos de muito carinho,
Fernandinha

OI Juli
Ha... se nao fosse os sonhos para embalar nossas vidas...

beijos

Sonhos são alimentos.

Espero como eu, que você nunca se sacie por completo. (;

Beijos.

Boa noite meu anjo,

Mais uma vez aqui passo eu como um ladrão na noite, para sorver um pouco da paz e amor que aqui se faz sentir.
Obrigado.
Beijos de luz.

Querida Juli, vim te convidar a retornar ao Compartilhando as letras.Têm três novas postagens. Sua visita é uma honra e me dá muita alegria.

Adorei o teu poema!
Sonhos nunca envelhecem...

Flores e estrelas!

Linda e Sensível Amiga:
Hoje, não venho comentar o seu delicioso, terno e maravilhoso poema.
Venho expressar-lhe votos de bem estar, alegria e um excelente Domingo na companhia doce dos seus familiares que a devem adorar.
OBRIGADO por existir.
Com ternura e encanto pela sua imensa significação de deslumbramento e da enorme pessoa de bem que é.
Sempre a lê-la pela maravilha
Beijinhos amigos

pena

Ah que bom que nossos sonhos não envelhecem...
Lindo, adorei. Estou sempre sonhando...
Beijos e um domingo de muita paz

Lembrei-me de um escrito meu:

"Bem sabes que vivo a sonhar
Não me condenes por tal ingenuidade
Com a utopia prefiro ficar
A viver de cruel realidade"

Querida Juli, vim te convidar a comemorar cmg 1 ano na blogsfera! Afinal, vc faz parte dessa história...
Bjs

http://afontequenuncaseca.blogspot.com/
1 ano e muita história pra contar... Acesse e comemore cmg!

Hoje dia da Mãe em Portugal, lembrei-e de si e da sua menina.
E vim deixar um abraço para as duas.
Tenha uma boa semana.
Um abraço

Feliz em ler você, Juli.
Emocionante seu poema, e cá guardarei comigo: Sonhos não envelhecem.
E nós não devemos deixar que isso aconteça.
Beijão

Que bom passar por aqui e ler algo assim. Mil Beijos

Linda poesia como sempre! Estou com tendinite, mas tô viva... Para o dia das mães vais fazer algo? Bjs

Adorei esse blog me fes sonhar,quando eu era pequena eu vivia de sonhos,sou mae de quatro filhos,tenho38 anos e continuo a sonhar obrigada po esistir!!!De oji em dinte sei onde me refugiar!Nao sei por foto mas vou pedir pra minha filha por!!!

Postar um comentário

FEEDJIT Live Traffic Feed

Buttons - Parceiros



BlogBlogs.Com.Br Poem Blogs -  Blog Catalog Blog Directory Assinar com Bloglines
blog search directory Blogarama - The Blog Directory Site Meter Add to any service