Bem vindo!

Bem vindo!

INSTAGRAM



Instagram

Seguidores

Outro carinho...

Posted by: Juℓi Ribeiro in


Fiquei muito feliz por ter sido contemplada,
com o prêmio Blog 5 Estrelas,
pelo querido amigo Oscar
do Blog Flainando na Web

Obrigada Oscar!
"Você é uma estrela na blogosfera"

BlogDay Terça-feira, Julho 17

Regras do prêmio blog 5 estrelas
1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogs ativos há mais de um mês [os outros esperem por outra ideia brilhante que alguém irá ter].

2. Cada blogger deverá referenciar cinco nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto.

3.
Cada blogger só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog [da forma que melhor desejar], enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: elzinhalinda@gmail.com. No e-mail, além da sua escolha, deverão indicar o link para o post onde postaram as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia: 27/08/2007.

4. De forma a reduzir alguns constrangimentos [e desplantes], e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos:- Os votos dos blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blogue(s) em que participa(m);- Os votos no blog Nada pra mim.

5. Cada blog que for indicado ou indicar, deve conter de onde veio a origem do concurso, ou seja deverão manter um link para este blog afim de que outras pessoas possam conhecer a idealizadora da idéia.

No dia 31.8.2007 serão anunciados os vencedores.

Todos os meus amigos são maravilhosos.
Foi muito difícil ter que indicar apenas cinco.
Aqui estão os meus indicados:

A FONTE QUE NUNCA SECA-Marco

Detalhes-Alice Matos

Flainando na Web-Oscar Luiz

Lágrimasdelua

Memories-Claudya

Scrapbook Blog -Junia

This entry was posted on quinta-feira, agosto 02, 2007 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

18 comentários

Prêmio merecidíssimo!




Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as.



Abraços, flores, estrelas..


.

Obrigado pela indicação Juli querida!
Tua poesia é 5 estrelas!!!
Adorei o "carinho"...
Beijos

Todos os prêmios merecidissimos, Juli querida.

Parabéns.

Beijo enorme

vc merece todos os premios, vc eh a melhor!

grande bjo

obrigado pelo incentivo, em relaçao as provas, realmente, nao estao nada faceis, hehehe

Parabéns :)
Desejo-te um bom fim de semana.
Beijito.

Julia! Tô pasma, obrigada pela indicação. Obrigada! Eu tb. tenho um prêmio prá te dar (é estrangeiro viu...). Vou publicar daqui a pouco. Maior correria no 'trampo', e, pouco tempo prá ajudar os amigos e amigas no meu blog... Bjos

Como te disse, e, uma vez que estava terminando o post, te convido prá receber seu prêmio (merecido!) 'Power of Schmooze). Passa lá no meu blog amiga. Esteja de longo prá cerimônia (rs). Bjos

Parabéns pelo prémio!Bom fim de semana!***

parabens pelo premio!
te linkei no meu blog
deixa seu recado lá
bju
claudia

Juli, obrigada, amiga, por me considerar em tão alta conta.
Vou lhe enviar um e-mail.
Bjs, Junia

Juli querida,

Vc merece!

Otimo fds!

Bjim

Saudade , uma dor no peito um vazio na alma e uma vontade imposivel para mudar tudo para estar perto de quem tanto amámos ...
Lurainbow com saudades ...
Lembrar e homenagear uma grande AMIGA!
Passa por lá , comenta ou reza , tanto faz ...

Obrigada... beijos para você também..
Ah e parabéns pelo premio

Querida Juli

te convidei para um 'meme'.
pode conferir lá no I-EH!

grande beijo,
vc é uma amiga maravilhosa.

Querida...
Que negócio é esse de me devolver o prêmio? Tanta gente aí merecedora dele que eu não pude contemplar... Mas se já está feito, só posso agradecer do fundo do meu coração.
Beijos, Juli!

olá juli! teu blog é k é maravilhoso e obrigado por me visitares adorei tua visita , volta sempre. a musica tmb gosto é o el divo né? bjo
e fico te esperando sempre.
carla granja

Querida Juli...
Tenho estado mal, física e emocionalmente... chego aqui e encontro este carinho que tanto me honra... obrigada, amiga!
Parabéns pelos teus prémios... bem merecidos... pelo teu espaço e pela pessoa que acredito sinceramente que és...
Um beijo grande e cheio de ternura...
Lice...

Fico feliz que vc esteja com este blog tão lindo participando do prêmio blog 5 estrelas!!

desejo sucesso.
boa semana.
=]

Postar um comentário

FEEDJIT Live Traffic Feed

Buttons - Parceiros



BlogBlogs.Com.Br Poem Blogs -  Blog Catalog Blog Directory Assinar com Bloglines
blog search directory Blogarama - The Blog Directory Site Meter Add to any service