Bem vindo!

Bem vindo!

Seguidores

Aniversário do blog!

Posted by: Juℓi Ribeiro

Ofereço uma rosa a todos os meus amigos:


Image Hosted by ImageShack.us



Hoje Lágrimas e sorrisos faz um ano de existência...
Muitos foram os momentos felizes e só posso agradecer a todos os meus queridos amigos e visitantes,
que por aqui passaram e deixaram seus comentários, suas opiniões e muito de suas emoções e sentimentos.
Meus amigos, vocês enriqueceram minha vida e é por vocês também que a minha poesia existe e vibra o meu coração.
Vocês são as cores da aquarela de minha vida.
As luzes do meu amanhecer.
A primavera querida
que alegra o meu viver...

Hoje o aniversário também é de vocês.

This entry was posted on quinta-feira, agosto 16, 2007 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

18 comentários

Minha amiga querida... que este presente que a gente ganhou, que é vc e seu espaço, nos sejam dados por muitos anos.

Tudibom é esta festa que é aqui.

Beijo enorme!!!

olá:

É sempre bom quando fazemos algo na vida que nos deixa felizes e quando reconhecemos que temos muitos amigos, uns presentes outros não, que fazem com que a flor da nossa vida esteja sempre bela e e fresca.

Parabéns

olá amiga juli! apesar de não fazer parte desta festa desejo a ti e ao teu blog muitos e longos anos de vida . o meu ainda só têm 3 mesinhos se chegar a um ano tmb faço uma festa.bjo
carla ganja

oh,minha amiga! eu tava só brincando. mas muito obrigado por te lembrares de mim. fazendo parte ou não o k conta para mim é o k eu gosto e se eu gosto de te visitar eu viria sempre com o meu nome ou sem nome. eu admiro muito as pessoas k fazem estas coisas pq eu gosto muito de todos os blogs k visito e k me visitam a mim e nunca ofereço nada a vcês. a minha amiga isabel já nomeou o meu blog com um óscar de ouro eu fiquei super feliz , fui ao blog dela e agradeci ,mas não soube oferecer nada. eu ainda nao sei bem lidar com estas coisas,pois eu sempre liguei ao computer para fazer tarbalhos de escola,musica,fotos e nem ao messenger eu ligava entendes? entao ainda não sei faze muitas coisas no meu blog,mas agradeço a todos os meus amigos k me têm sido fieis desde k comecei a fazer o meu blog por uma brincadeira e nem sabia k alguém pudesse gostar do k escrevo. vocês todos têm sido uns amores para mim.
obrigado querida e enquanto andar por aki virei sempre visitar todos os meu amigos .
bjo
carla granja

Amiga Simpática "Juli":
Parabéns pelo Aniversário do seu encantador e ímpar blog.
A poesia que expressa jamais a deixarei de apreciar e jamais a deixarei de sentir estarrecida em mim.
Quanta beleza! Quanto ternura! Quanto respeito pela forma de habitar uma existência nobre e digna, que é a sua.
O suar dos seus lindos poemas acarretam uma magia deslumbrante do seu adorável Ser.
Não entendo, não compreendo certas opções suas, mas respeito-as e aceito-as.
Apenas sei uma coisa: Nunca, mas nunca, deixarei de acreditar na Deusa que para mim constitui, bem como os deliciosos poemas e sonetos que sinto em mim, que me fazem verter lágrimas de incompreensão, com uma sensação de deleite e de aperto emocional profundo.
Que terei feito de mal?
O que escreve é tão lindo!!!!!!!!
Jamais a feriria ou magoaria de alguma forma.
Tê-la-ei sempre na maior estima, respeito, admiração e fascínio.
Um Bem-Haja pelo que é e, pelo que escreve de uma forma sentida e autêntica, evidenciando uma grande torrente fantástica de sensibilidade e querer.
Abraço Amigo
Beijos
pena

Parabéns!! Que haja muitos anos mais pela frente com tanta beleza e amor contidos nas palavras e imagens que aqui residem.
Adoro seu blog.
BJs

Se há alguém que merece os parabéns, esse alguém é você, Juli, querida!
Que tenhamos o privilégio de ter esta maravilha que é o "Lágrimas e Sorrisos" por anos e anos.
Um grande beijo!

Es la primera vez que entro en tu blog, me parece repleto de sentimientos, y muchas felicidades dicho de paso,

un saludo!

Juli,



Com 364 dias de antecedência, eu te dou parabéns pelo segundo aniversário do blog!



Abraços, flores, estrelas..




.

Parabéns! Que tenhas alegria,poesia e persistência para muitos outros aniversários.Um abraço.

Juli, minha querida, os PARABENS, são mesmo para ti!
Que nos brindas com tudo o que da tua alma linda e unica brota. Felizes nós porque te temos e nos dás o prazer e a cumplicidade de partilhar-te.
Desejo-te muitos e muitos e muitos mais aniversários de um espaço e uma vida tão repleta e bonita como a tua.
Das tuas lágrimas e sorrisos se desprenda sempre a doçura das tuas mãos, a poesia da tua alma, a beleza que te caracteriza.

Beijo imenso deste lado do mar, e carregadinho de ternura e carinho

Olá

Meus parabéns pelo excelente trabalho.
É um prazer entrar no seu blog e espero sinceramente por muitos anos .

Beijos

É a primeira vez que venho aqui, tudo aqui é muito lindo!!
Parabéns!!
Abraços!!

Amiga "Juli":
Vou voar hoje para Itália.
Haverá uma interrupção nos seus lindos textos e poemas.
Por tal peço desculpas.
Um Bem-Haja Amigo.
pena

É muito bom quando a gente tem um cantinho nosso para escrever o que da na telha e conquistamos as pessoas com nosso jeito de escrever... Ah, como é bom esse mundinho virtual!
Parabéns pelo aniversário do blog.

Ei Juli,
Sei que faz fazem alguns dias que seu blog fez aniversário, mas acho que ainda está no "prazo de validade" para eu dar os parabéns pelo 1º ano de existência do seu blog! Tudo aqui é muito lindo, temos o prazer de nos deleitar com muitas palavras lindas!
PARABÉNS, por seu blog, seus poemas e principalmente sua simpatia, que é cativante! Tudo de bom!
Bjks com carinho, você já me cativou,

Antes tarde, que mais tarde!
Parabéns e obrigada por iluminar minha telinha com escretos tão lindos e tão especiais.
Um beijão

Postar um comentário

FEEDJIT Live Traffic Feed

Buttons - Parceiros



BlogBlogs.Com.Br Poem Blogs -  Blog Catalog Blog Directory Assinar com Bloglines
blog search directory Blogarama - The Blog Directory Site Meter Add to any service