Bem vindo!

Bem vindo!

Seguidores

Soneto para minha Mãe

Posted by: Juℓi Ribeiro in



Soneto para minha Mãe

Beijo tua cabeça tão branquinha
Sonhando sonhos lindos de menina!
Para mim tu és uma luz divina
Toda a minha incerteza advinha...

Hoje tu és uma andorinha,
feliz fugindo da neblina.
Brilhas como colorida purpurina.
Não me deixarás triste ou sozinha.

Sinto falta do teu abraço.
Da saudade dolorida, fiz o meu segredo.
Vou te seguindo na vida, traço a traço.

Tu escondias a preocupação, o cansaço.
Todas as dores, lágrimas e medo.
De imenso amor é nosso eterno laço...

Juli Ribeiro

Publicado no Recanto das Letras
em 05/02/2007Código do texto: T370178
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Você pode copiar, distribuir, exibir, executar,
desde que seja dado crédito ao autor original
Você não pode fazer uso comercial desta obra.
Você não pode criar obras derivadas.

This entry was posted on segunda-feira, fevereiro 05, 2007 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

6 comentários

Só uma grande poetisa e um grande coração encontraria forças para versejar num momento como este.Segura na mão de Deus Ju,um beijo bem carinhoso prá você.Conte comigo.
(Alê)

Olá querida Juli,
tenho a certeza que tudo correrá muito bem, sente-se a alma bonita que vocês têm e a força de viver. Deus dános o que queremos para nós próprios e a vossa força, por mim sentida, ajudar-vos-á a ultrapassar esta fase menos boa.

Beijinhos de luz serena.

Olá amiga...Ter fé em DEUS,na força do Universo,ou como queremos chamar essa força superior...é que nunca devemos perder!
Eu passei por isso:meu pai ficou 11 dias na UTI e faleceu no dia dos pais.Com essa perda aprendi que devemos viver melhor nossos momentos e amar sem medidas.Mesmo sendo difícil isso nos dias de hoje,com as pessoas que encontramos e com as situações que vivemos.Mas não devemos perder a fé e a esperança na vida,no amor e na felicidade!

Força... E certeza, que tudo tem um tempo e que para lá da ilusão, seremos nós mesmos outra vez.

Fica bem,
Miguel

A dor de perder alguém que amamos... o que haverá de mais triste, cruel e doloroso?

Beijinho sentido :(*

Lindo e comovente. Não vale a pena dizer mais nada. Um beijo amigo Juli.

Postar um comentário

FEEDJIT Live Traffic Feed

Buttons - Parceiros



BlogBlogs.Com.Br Poem Blogs -  Blog Catalog Blog Directory Assinar com Bloglines
blog search directory Blogarama - The Blog Directory Site Meter Add to any service