Bem vindo!

Bem vindo!

Seguidores

Recife Veneza Brasileira e Alexandre Souza

Posted by: Juℓi Ribeiro in , ,

Quero aqui fazer uma homenagem ao pernambucano Alexandre Souza.
Um grande compositor, poeta telentoso e ser humano maravilhoso.
Apaixonado pela cidade do Recife e por suas raízes.
Ele é o dono do blog "Um coração recifense"
http://alexandresouza1.blogspot.com/Blog
dedicado a divulgação da cultura e musica pernambucana.
O Recife mora no seu coração e o coração do Recife
agradece a ele, por seu amor e dedicação.

Parabéns Alexandre!
O Recife mandou dizer que ama você!

" Orgulho de recifense"
(Frevo canção)

Eu canto feliz esse orgulho de ser recifense
orgulho de andar pelas ruas que andou Edgar
orgulho de ter dividido esse céu com Capiba
orgulho de ter sido um dia amigo de Walmar
Sou Casa amarela Engenho do meio Bongi
Sou o Galo da madrugada abrindo o carnavale se dez vidas eu tiver quero mais nove aqui
Sou Várzea do Capibaribe na voz de Abissal
Meu coração vira no baque do maracatu
no compasso do caboclinho ele é mais tribal
me deixo levar pelas águas do Capibaribe
e aporto lá no marco zero em pleno carnaval...
Ser feliz aqui é normal

-Alexandre Souza-

Publicado no Recanto das Letrasem 12/10/2006Código do texto: T262805 Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

This entry was posted on domingo, janeiro 07, 2007 and is filed under , , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

Grata surprêsa ! Mais que um presente,considero uma carinhosa declaração de amor a mim e ao Recife.Pode ter certeza que meu coração além de recifense é um coração Juliético,posto que a admiração e o carinho são recíprocos.Obrigado por cruzar meu caminho,obrigado por tanta luz!
(Alê)

Postar um comentário

FEEDJIT Live Traffic Feed

Buttons - Parceiros



BlogBlogs.Com.Br Poem Blogs -  Blog Catalog Blog Directory Assinar com Bloglines
blog search directory Blogarama - The Blog Directory Site Meter Add to any service