Bem vindo!

Bem vindo!

Seguidores

SONETO DE NATAL

Posted by: Juℓi Ribeiro in


















SONETO DE NATAL

Recordo antigos Natais e faço meu abrigo.
As luzes, sons e cheiros do lar paterno.
A recordação sobreviveu a longos invernos.
Ao sonho de criança mais antigo...

Levo a alegria de compartilhar comigo.
Os abraços meigos e ternos.
A lembrança feliz do colo materno.
A espera contente do “Papai Noel” amigo.

Na minha face rola feliz pranto.
O espírito natalino reflete claridade.
Dentro de mim escuto o seu canto.

Tudo parece doce e pleno de encanto.
Reluz em toda parte, esperança e saudade.
O menino Jesus, com amor e alegria acalanto.

( Juli Ribeiro )

Soneto publicado no Recanto das Letras
em 08/12/2006Código do texto: T312739

This entry was posted on sexta-feira, dezembro 08, 2006 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

5 comentários

Já quetudo na vida é efêmero,neste natal quero te oferecer,um sorriso,um carinho e um beijo.Três coisas que podem ser eternas.Feliz natal Ju !
Um Beijo carinhoso.
(Alê)

Olá minha querida Juli! Que doçura e encanto no teu poema!!! Deixo um enorme beijinho e um muito obrigado por tanto carinho. Boa semana amiguinha

Belo soneto de Natal.

Bom fim-de-semana!

Fica bem,
Miguel

Olá minha querida Juli! Desculpe a ausência. Venho desejar um Feliz Natal um Ano Novo cheio de amor e paz e que corra tudo bem na sua vida. Que a luz do presépio nos ilumine e Jesus nos acolha no seu coração ajudando-nos a continuar o nosso caminho com alegria. Mil beijinhos cintilantes como estrelas.

Minha querida Juli, que memórias!Tais como as minhas em que o colo do pai era ninho de amor e carinho. Desjo-te um Natal de Jesus, em que a calor que do Seu nascimento emana nos possa inundar e trazer, não as prendas e as fitas multicolores mas sim o verdadeiro AMOR que só Ele nos dá.
Um beijo bem recheado de Paz, Amizade, Fraternidade e TODO O AMOR do mundo. FELIZ NATAL minha querida

Postar um comentário

FEEDJIT Live Traffic Feed

Buttons - Parceiros



BlogBlogs.Com.Br Poem Blogs -  Blog Catalog Blog Directory Assinar com Bloglines
blog search directory Blogarama - The Blog Directory Site Meter Add to any service