Bem vindo!

Bem vindo!

Seguidores

Mania de te querer

Posted by: Juℓi Ribeiro in



Mania de te querer

Tenho mania de te sentir...
Desperto no sonho.
Acordo na realidade.

Tenho mania de te querer...
Teu beijo.
Teu cheiro.
Tua saudade.

Respiro-te como o ar.
Bebo-te como a água.
Recebo-te como a claridade.

Sem ti sou:
Noite sem amanhecer.
Primavera sem florescer.
Sou criança sem querer.

Sou uma longa espera.
Sou novamente desejo, puro sentimento.
Sou um suspiro do teu contentamento...

Juli Ribeiro

Publicado no Recanto das Letras
em 02/12/2006Código do texto: T308036

This entry was posted on sábado, dezembro 02, 2006 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

7 comentários

Belo poema Ju,aa vezes você além de poetisa é pura telepatia.Te adoro!
Beijos.
(Alê)

"Mania de te querer", lindo...sem dúvida, lindo...

Um beijinho sereno.

Olá minha doce amiga! Venho agradecer o seu enorme carinho e deixar um beijinho fôfo e meigo. Adorei o post, esta maravilhoso. Ser sua amiga é uma honra, obrigado. Boa semana!

Foi bom vir aqui....muito bom!
BShell

Juli, doce amiga; Respiro-te, bebo-te...é maravilhoso. É assim que me sinto quando te leio; Cresço, Vivo, desenvolvo-me como ser humano, com "irmã de palavras".Obrigada por todas as tuas visitas, é muito bom ver-te nas minhas "teias de luar perdido".
Mil beijos mansinhos e doces

Adorei o poema, é sentido e está muito bem escrito!

Olá Juli! Um lindíssimo poema de uma mania de que também sou doente incurável.
Beijo

Postar um comentário

FEEDJIT Live Traffic Feed

Buttons - Parceiros



BlogBlogs.Com.Br Poem Blogs -  Blog Catalog Blog Directory Assinar com Bloglines
blog search directory Blogarama - The Blog Directory Site Meter Add to any service