Bem vindo!

Bem vindo!

Seguidores

TU ÉS MINHA AMADA ESTRELA

Posted by: Juℓi Ribeiro in




















TU ÉS MINHA AMADA ESTRELA

Meu sonho eu sigo contente.
Para mim não existe mais ninguém.
Adoro-te e meu amor vai além,
do céu em que brilhas eternamente.

Gravei teu olhar na minha mente.
Como posso amar alguém
e morrer de tanto querer bem?
A outra estrela sou indiferente.

Por você as ondas do mar cantam,
e a lua desponta prateada.
Os teus olhos têm a cor do luar.

No céu infinito vou te encontrar.
Tu és minha estrela amada.
Minha luz, meu desejo, meu ar.

( Juli Ribeiro )

Publicado no Recanto das Letras
em 02/11/2006Código do texto: T280450
Mais sobre Juli Ribeiro:

This entry was posted on quinta-feira, novembro 02, 2006 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário

FEEDJIT Live Traffic Feed

Buttons - Parceiros



BlogBlogs.Com.Br Poem Blogs -  Blog Catalog Blog Directory Assinar com Bloglines
blog search directory Blogarama - The Blog Directory Site Meter Add to any service