Bem vindo!

Bem vindo!

Seguidores

O TOQUE DAS TUAS MÃOS

Posted by: Juℓi Ribeiro in

















O TOQUE DAS TUAS MÃOS


O toque das tuas mãos,
modifica meu pulso.
Acelera as batidas
do meu coração...

E num segundo
a lua reina e flutua
o vento canta na rua.
Tudo fica profundo
na minha alma nua.

Minha pele e a sua se encontram.
Entre mil beijos se enlaçam.
Tudo amor, reage, vibra e canta!
E em cada centímetro renasce.

Na suave palma de sua mão.
Sou mulher, viro menina...
Nada importa, tudo é pouco
Para o nosso amor doce e louco.

( Juli Ribeiro )

Publicado no Recanto das Letras
em 14/11/2006Código do texto: T290728

Mais sobre Juli Ribeiro em:

This entry was posted on terça-feira, novembro 14, 2006 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

Minha querida isto sim é escrever, escrever hinos ao amor, e à partilha, à troca e à paixão da entrega. Obrigada pelas palavras doces e visitas que desejo sempre. Claro, terei todo o prazer em ficar linkada, é uma honra.
Mil beijos de mil cores

Postar um comentário

FEEDJIT Live Traffic Feed

Buttons - Parceiros



BlogBlogs.Com.Br Poem Blogs -  Blog Catalog Blog Directory Assinar com Bloglines
blog search directory Blogarama - The Blog Directory Site Meter Add to any service