Bem vindo!

Bem vindo!

Seguidores

Minha Prece de Esperança

Posted by: Juℓi Ribeiro in , ,



























Minha Prece de Esperança

Que eu não perca a fé e a a sensibilidade
apesar das duras pedras do caminho.
Que eu tenha esperança apesar de toda maldade.
Que eu continue plantando flores apesar dos espinhos.
Que em meu coração as sementes dos meus sonhos
brotem com a força e a luz de mil primaveras.
Que Deus me dê sabedoria para enxergar os campos risonhos,
afastando toda escuridão de minha alma que se entrega
inteira nesta prece e nos versos que componho.
Que eu não desista do amanhã e de recomeçar
ainda que eu tropece na neblina da solidão e saudade.
Que eu me levante, não esqueça de agradecer e perdoar.
Que a menina que mora em mim não deixe de acreditar
que a flor do amor vitoriosa sempre vai desabrochar...

-Juli Ribeiro-


Publicado no Recanto das Letras em 24/05/2011
Código do texto: T2989327
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Você pode copiar, distribuir, exibir, executar,
desde que seja dado crédito ao autor original
(Juli Ribeiro. http://www.recantodasletras.com.br/autores/juliribeiro).
Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas


MyFreeCopyright.com Registered & Protected

This entry was posted on domingo, maio 29, 2011 and is filed under , , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

6 comentários

Uma bonita prece para começar a semaninha, amei a música, relax!

Beijinhos e ótima semana pra vc!!!

*-*

Uma mensagem tão bela, cheia de serenidade e esperança...
linda.
Beijinho

Doce e Linda Poetiza Amiga:
"...Que eu não desista do amanhã e de recomeçar
ainda que eu tropece na neblina da solidão e saudade.
Que eu me levante, não esqueça de agradecer e perdoar.
Que a menina que mora em mim não deixe de acreditar
que a flor do amor vitoriosa sempre vai desabrochar..."

Linda. Linda. Linda.
Um poema maravilhoso de fazer sonhar.
Parabéns. O seu talento poético é extraordinário. De maravilhar e enternecer.
É uma honra a sua deliciosa amizade.
Bem-Haja, pela amabilidade no meu blogue.
Beijinhos de encantos mil.
Com respeito e sempre a admirá-la, mas SEMPRE!

pena

É prodigiosa, a sua capacidade de encantar.
Adorei.
Bem-Haja, terna e mágica amiga.

Uma prece de esperança.
Uma esperança que nasce como brotos no viveiro de um jardim

Lindo d+.

Beijos Juli

Olá querida Juli!
Que saudades! Que mensagem maravilhosa, tão inspiradora. Se me permitires gostaria de postar no meu blog. Adorei! :)
Beijinhos de boas energias! :)

Bom fim de semana Juli, muito amor!!!
Beijinhos!!!

Postar um comentário

FEEDJIT Live Traffic Feed

Buttons - Parceiros



BlogBlogs.Com.Br Poem Blogs -  Blog Catalog Blog Directory Assinar com Bloglines
blog search directory Blogarama - The Blog Directory Site Meter Add to any service