Bem vindo!

Bem vindo!

INSTAGRAM



Instagram

Seguidores

Aniversário do blog

Posted by: Juℓi Ribeiro in ,


Hoje quero especialmente agradecer a todos os que por aqui passaram
e deixaram um recadinho ou uma mensagem de carinho e incentivo.
Vocês contribuíram muito para o crescimento do blog e me fizeram muito feliz.
A blogosfera me presenteou com amigos muito queridos.
Pessoas que não tive o privilégio de conhecer pessoalmente mas que se tornaram muito importantes em minha vida.
Hoje este blog está fazendo três anos e está para completar 100.000 visitas.
Agradeço a todos os visitantes.
Queridos amigos vocês moram em meu coração.
É para vocês esta prece:


Prece a meus amigos

Hoje eu quero fazer uma oração,
ao amigo que enxuga minhas lágrimas.
Iluminando o meu sorriso.
Aquecendo minha solidão...

Uma prece humilde e singela.
Por ti que estás sempre presente.
Que entende as minhas palavras.
Escutando com o coração.

Que comigo divides tuas alegrias
Que compartilha minhas tristezas.
Que é cúmplice dos meus sentimentos.
Nas horas felizes ou de melancolia.

Quero que Deus te proteja.
Que a música da brisa suave,
embale os teus sonhos
e te cubra com doçura.

Que cada lágrima tua,
se transforme em uma benção.
Que se sentires tua alma triste e nua,
a vida te abrace e te afaste da solidão.

Que nas horas de desalento...
Encontres força e motivo.
Novos sonhos e sentimentos.
Que a dor não te faça cativo.

Que a vida abrace nossa amizade.
Que é feita de liberdade e esperança,
de sonhos de adultos e crianças.
De sorrisos e lágrimas.
De simplicidade e perdão.

-Juli Ribeiro-

Publicado no Recanto das Letras em 20/07/2007Código do texto: T572049
Esta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons.
Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao
autor original (Juli Ribeiro. http://www.recantodasletras.com.br/autores/juliribeiro).
Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Image Hosted by ImageShack.us



This entry was posted on domingo, agosto 16, 2009 and is filed under , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

19 comentários

Parabéns amiga. Que venham mais três... e mais três... e quantos mais quiser com alegria e saúde para nossa satisfação. Desejo tudo de bom para o blogue, mas também tudo de bom para a amiga a nível pessoal, especialmente a saúde.
Um abraço e uma boa semana

Ah! Esqueci de dizer que se deve ter enganado na URL já que ao clicar lá, dá página não encontrada.
Um abraço

aeeeeeeeeeee mto bem feiz aniversario de blog rsrs
me convida pra festa eim rsrs

Meus parabéns July, que continue sempre assim, completando 200, 300, 500 mil visitas, você merece!
beijos

Muchas felicidades Juli por estos tres años de blog, durante este tiempo has estado repartiendo sentimientos, arte, amor... Espero que sigas adelante con fuerza regalándonos tu chispa y compartiendo momentos de cariño.
Un saludo grandote desde las Islas Canarias de tu amiga Fayna.

Aha...Uhu...Lágrimas e Sorrisos eu quero comer teu bolo.
rs rs rs
Juli...Parabéns e muitos anos de vida para esse teu espaço encantador e que nos inspira em beleza, amor, troca de bons sentimentos.
Parabéns amiga amada
Vida onga ao Lágrimas e Sorrisos

Aha...Uhu...Lágrimas e Sorrisos eu quero comer teu bolo.
rs rs rs
Juli...Parabéns e muitos anos de vida para esse teu espaço encantador e que nos inspira em beleza, amor, troca de bons sentimentos.
Parabéns amiga amada
Vida onga ao Lágrimas e Sorrisos

July,

Parabéns!! Amei sua poesia.

Beijos

Oh, Preciosa e Encantadora Amiga:
VOCÊ é um sonho. Um tesouro com um valor incalculável.
Desculpe, mas foi-me impossível deixar esta mensagem há mais tempo.
Um poema delicioso. Lindo.
É linda, sabia...?
Perfeita e sensível, com um coração pleno de doçura, ternura e beleza.
Parabéns sinceros.
Beijinhos. "Carradas" deles...sim...?
Maravilhado e fascinado...
Sempre a admirá-la...

pena

OBRIGADO pela constante simpatia.
Bem-Haja, sensível, encantadora e brilhante amiguinha de sonho.
Fabuloso, como tudo o que faz.

O teu blogue e tu merecem um carinho especial neste dia!
Lindo o poema.
Bj

Parabéns pelos três anos de vida do blogue e também pelo que escreve já tinha lido alguns poemas seus em recanto das letras e adorei, agora que descobri este cantinho vou voltar

Beijos

Bel

Juli,
Esse layout novo está demais!! Esse Espaço está lindo!!!Lindo como vc, como sua bondade e beleza interior. Agradeço por sua amizade e por ser essa doçura de pessoa.O mundo seria melhor se tivesse mais JULI nele para demonstrar amor,amizade,carinho e doçura.PARABÉNS!!!!

Juli,

Vc precisa mudar o endereço do compartilhando para atualizar junto com os outros. O endereço é:

www.compartilhandoasletras.com

Querida Juli há quanto tempo não vinha ver-te nem tinha o prazer da vista desse lado do mar!! Tão bom, voltar!
Parabens pela data feliz que se possa repetir por muitos, felizes e produtivos anos mais. É um dom e um previlégio ter-te como amiga e visita.
Mil beijos deste lado do ocenao com fios de luar

Olhe, Fabulosa Amiguinha:
Reforço os meus mais sinceros parabéns sinceros pela sua doçura. Pelo aniversário desta relíquia de um imenso poder de maravilhar. O seu lindo blogue. Doce. Extraordinário. Perfeito.
Admiro o seu talento literário ímpar.
Com sinceridade, considero-a uma das mais extraordinárias preciosidades da imensa Blogosfera.
Cria momentos fantásticos de pureza e beleza escritas.
Toda a minha admiração...
Beijinhos amigos de um respeito e estima incalculáveis...
Sempre a nutrir por si e pelo que escreve enorme fascínio...

pena

MUITO OBRIGADO por me deixar lê-la.
É uma grandiosa honra, sabia...?
Bem-Haja!
Agradecido pelos seus encantos mil.
É um docinho lindo, sabia...? (Desculpe!)

Parabéns para o Blog! Muito sucesso e tudo de bom pra ele e para vc tbm, né? hehehehe

Há braços
Paulo

Oi Juli! Parabéns pelo Blog! Ele é muito bonito e está muito bem organizado! Bjinho!

hola Juli, paso a saludarte, hace tiempo que no te visitaba, te mando un beso.

Juliiiiiiiiii!!!!
Viva!!!!!Adoro vc!!!Adoro suas visitinhas. juli é sinônimo de simpatia,amizade,parceria,lealdae e outros bons adjetivos. Parece que eu já te conheço faz tempo, vc mora no meu coração. Beijinhos fofinhos


meu email:

sonia.regly@gmail.com


Obrigada pela linda visitinha,que deus te cure completamente.Beijos

Postar um comentário

FEEDJIT Live Traffic Feed

Buttons - Parceiros



BlogBlogs.Com.Br Poem Blogs -  Blog Catalog Blog Directory Assinar com Bloglines
blog search directory Blogarama - The Blog Directory Site Meter Add to any service