Bem vindo!

Bem vindo!

INSTAGRAM



Instagram

Seguidores

Peregrinos do amor

Posted by: Juℓi Ribeiro in ,
















Nossos olhos sorriram ao se cruzar
Expressando nossa ansiedade e sentimento
A felicidade radiante teima em brincar
Iluminando com encanto este momento

Nossas mãos estremecem ao se encontrar
Nossos beijos se misturam com o vento
Nossa ternura canta docemente a navegar
Esquecemos das lágrimas e do tempo


Um raio de sol me aquece e por ironia
Vem invadir minha alma com paixão
Cúmplice do meu desejo e agonia

Explodindo de amor em uma só sintonia
Entregando-nos a cada beijo com emoção
Viajamos peregrinos nas asas da alegria...


Juli Ribeiro


Soneto publicado no Recanto das Letras em 17/04/2009Código do texto: T1544644
Esta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons.
Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito
ao autor original (Juli Ribeiro. http://www.recantodasletras.com.br/autores/juliribeiro).
Você não pode fazer uso comercial desta obra.
Você não pode criar obras derivadas.

This entry was posted on sexta-feira, abril 17, 2009 and is filed under , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

21 comentários

Simples, terno, bonito...
beijos e lindo final de semana

Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga,
que a distância não esquece,
que a maldade não destrói.

É um sentimento que vem de longe,
que ganha lugar no seu coração
e você não substitui por nada.

É alguém que você sente presente,
mesmo quando está longe...
Que vem para o seu lado quando você está sozinho
e nunca nega um sentimento sincero.

Ser amigo não é coisa de um dia,
são atos, palavras e atitudes
que se solidificam no tempo
e não se apagam mais.
Que ficam para sempre como tudo que é feito
com o coração aberto.

Um bom domingo e uma semana cheia de amor e carinho para você e toda tua família
Um abraço do amigo
Eduardo Poisl

Doce Amiga:
Esquecê-la...? IMPOSSÍVEL.
Que lindo poema concebeu. Cintila nas pessoas, fazendo maravilhar e deslumbrar.
"...Nossas mãos estremecem ao se encontrar
Nossos beijos se misturam com o vento
Nossa ternura canta docemente a navegar
Esquecemos das lágrimas e do tempo

Um raio de sol me aquece e por ironia
Vem invadir minha alma com paixão
Cúmplice do meu desejo e agonia..."

Simplesmente, SUBLIME!
Deve ser um fabuloso Ser Humano Enorme que delicia e enternece.
Brilhante! Adorei.
O seu génio jorra com adorável ternura de si e do que concebe.
Beijinhos de imenso respeito pela sua gigante sensibilidade e encanto.
Com admiração

pena

Bem-Haja, genial amiguinha!

Juli.
Que belo o teu poema. Ritmo, inspiração e ternura.
Adorei.
Penso que deves ser uma pessoa linda.
Obrigada pelas tuas palavras.
Boa semana,
Ana

“Nada há de mais poderoso que uma idéia
Que chegou no tempo certo.”
Victor Hugo

Tenha uma semana maravilhosa.
Abraço

Sônia

minha linda obrigada pela visita... graças a Deus trabalhando muito! ai ja viu... sem tempo para blogar, visitar... agradeço de coração! beijos

minha linda obrigada pela visita... graças a Deus trabalhando muito! ai ja viu... sem tempo para blogar, visitar... agradeço de coração! beijos

Oi Juli!!!
Adorei sua visitinha, me sinto muito honrada e feliz.Vc já mora no meu coração.Obrigada por seu carinho.Apareça sempre ok???
Beijos

simplesmente..... lindo
Agradeço o poema e parabéns pelo blog
muito acolhedor e ... calmo

Doce Amiga:
Admirável.
Linda!!!!!!!!!!
Excelente fim-de-semana com muita poesia bela como a sua.
Beijinhos de imenso respeito e amizade...

pena

Bem-Haja, pela sua preciosa amizade.

Oi Dona Moça! kkk Que bom a sua volta!

Beleza de soneto, escrita divina, pulsando coração, desejos...

Eita Juli porreta meu Deus! kkkkkk

Obrigado pelas palavras no Sibarita

bjs
O Sibarita

Achei este soneto de amor delicioso.
Pela sonoridade e pela óptima construção de cada verso. Parabéns.
Boa semana, beijos.

Um poema de encanto.
Hoje venho apenas fazer um pedido de amiga:
Por favor pode deslocar-se ao Sexta? Muito obrigada.
Um abraço amigo

Oi Juli! obrigada pela visitinha no Jane Austen Club!! beijos!

Olá querida, que delicia de soneto onde o amor brota de teu lindo coração...

Neste aniversário do meu OlharIndiscreto, agradeço a Tua companhia neste ano que finda...

Terno beijo

Julinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,
Estou com muiiitaasss saudades de vc!! Aparece lá no Compartilhando as Letras.Te adoro, viu??? O endereço do Blog mudou.Agora é:
www.compartilhandoasletras.com, pode atualizar para receber as postagens novas.Beijos.

Oi Amiga!!!!

Coloquei uma linda postagem sobre Gonzagão o " Rei do Baião" . Passe por lá.
Meu endereço agora é:
www.compartilhandoasletras.com
atualize o link para continuar recebendo as atualizações do Blog. Beijão

Estou fazendo uma campanha de doações para meu projeto da minibiblioteca comunitária e outras atividades para crianças e adolescentes aqui na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todas as pessoas de bom coração,pode doar de 5,00 a 20,00. Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos. Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

Oxente! kkkk Dona moça July cada a postagem nova? Ah, poste viu?

bjs
O Sibarita

A boca,
onde o fogo
de um verão
muito antigo
cintila,
a boca espera
que pode uma boca
esperar
senão outra boca?
espera o ardor
do vento
para ser ave,
e cantar.


Eugénio de Andrade

Postar um comentário

FEEDJIT Live Traffic Feed

Buttons - Parceiros



BlogBlogs.Com.Br Poem Blogs -  Blog Catalog Blog Directory Assinar com Bloglines
blog search directory Blogarama - The Blog Directory Site Meter Add to any service