Bem vindo!

Bem vindo!

Seguidores

Bem me quer? Mal me quer? De Verdade?

Posted by: Juℓi Ribeiro in ,



Bem me quer? Mal me quer? De Verdade?
O encanto raro da inocência é Transparente.
Recordação de momentos, pétalas de eternidade.
Encanto e magia que a brisa abraçando leva carente,

Em perfumados buquês de felicidade...
A força da primavera reina bela e contente.
No país das “rosas meninas” sem maldade.
A fantasia renasce no tempo presente.

Fecho os olhos para ver a beleza com coragem.
Minhas lágrimas se misturam a doce mágoa
No tapete de sonhos e folhas da paisagem.

Reflexos de sol e saudade iluminam a imagem
Da infância querida que se foi como a água...
Que desmancha meus castelos de areia na viagem.


Juli Ribeiro


Soneto publicado no Recanto das Letras em 13/03/2009Código do texto: T1485429
Esta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons.
Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito
ao autor original (Juli Ribeiro. http://www.recantodasletras.com.br/autores/juliribeiro).
Você não pode fazer uso comercial desta obra.
Você não pode criar obras derivadas.

This entry was posted on sexta-feira, março 13, 2009 and is filed under , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

9 comentários

"Alucinado" por tanta pureza e beleza majistral de sonho mágico e sensível num deslumbrante poema lindo, este: "Bem me quer? Mal me quer? De Verdade?", fico-me pelo "Bem me quer? De verdade"...!
Enternecedor. Doce.
Beijinhos de imenso respeito e estima.
Sempre a admirá-la pela enorme e gigante significação e por uma sensibilidade de poetisa ENORME...

Pena

Parabéns pelo blog Juli, é realmente inpirador!

Parabéns pelo blog Juli, é realmente inpirador!

Juli:
A tua sensibilidade encanta-me! A pureza e um valor tão nobre e tão esquecido.
Beijinho

O encanto e inocencia, a nostalgia e delicadeza!! Juli, é uma graça ter tanta sensibilidade!! Boa semana!! Beijus

Julls minha linda!!!

Quanta beleza e pureza na poesia.

Passando para te dar um mega abraco pelo seu dia de hoje.

Feliz Aniversário! Muitas bencaos para você.

Hoje, 17 de marco dia do teu aniversário!!!

Beijos

Olá Querida!!!

Parabéns pelo seu novo cantinho, está sensacional!
Espero que esteja melhor!

Mil Bjssssss

Parabéns amiga. Pelo novo look do blog e pelo seu aniversário.
Muitas, muitas felicidades.
E o poema é lindo amiga. Tanta ternura, tanta beleza.
Um abraço

Juli
Belo soneto, que duma forma linda nos transporta á maravilhosa infância dum mundo cheio de "bem-me-queres" naquela inocência que o rio social arrastou nas suas águas.

Beijos
Carlos Rebola

Postar um comentário

FEEDJIT Live Traffic Feed

Buttons - Parceiros



BlogBlogs.Com.Br Poem Blogs -  Blog Catalog Blog Directory Assinar com Bloglines
blog search directory Blogarama - The Blog Directory Site Meter Add to any service