Bem vindo!

Bem vindo!

Seguidores

Você é minha mais linda poesia

Posted by: Juℓi Ribeiro in ,
















Você é minha mais linda poesia

Meus olhos perdidos de amor e paixão
Procuram os teus e não se cansam de sonhar...
Como as asas das borboletas coloridas do verão
Encantados no brilho dos teus vão pousar!

Entregam-se a doçura que brota desta emoção
Viajam contentes em lindo balé a dançar
Nos meus, os teus olhos são estrelas a brilhar
E até de olhos fechados, encontro o teu coração...

Sopra a brisa me envolvendo em doce nostalgia
Sussurrando palavras como um cata-vento!
Minha alma serena encontra a tua magia

Nos teus olhos tanta luz e na noite se faz dia!
São espelhos de sonhos refletindo sentimentos
No meu infinito, você é minha mais linda poesia...

Juli Ribeiro

Soneto publicado no Recanto das Letras em 05/11/2008Código do texto: T1266760
Esta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons.
Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor
original (Juli Ribeiro. http://www.recantodasletras.com.br/autores/juliribeiro).
Você não pode fazer uso comercial desta obra.
Você não pode criar obras derivadas.

This entry was posted on quinta-feira, novembro 06, 2008 and is filed under , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

23 comentários

Belo soneto!
Obrigada também pelas tuas palavras.
Saudade

Ai que lindo....e apaixonante.....rsrsrs

Lindo fim de semana pra vc e família....bjus!!!

Oh, Estrelinha Linda:
A sua poesia encanta e delicia.
É muito terna e bela.
Faz magia com as palavras maravilhosas que saiem do seu encanto.
Quanta beleza e pureza, meu Deus!
"...Sopra a brisa me envolvendo em doce nostalgia
Sussurrando palavras como um cata-vento!
Minha alma serena encontra a tua magia

Nos teus olhos tanta luz e na noite se faz dia!
São espelhos de sonhos refletindo sentimentos
No meu infinito, você é minha mais linda poesia..."

Fantástico. Doce. Enternecedor e brilhante. Encanta por onde passa.
Adorei! Sublime "sentir" de ternura poética extraordinária.
Bem-Haja, gigasteca poetisa e incrível pessoa de sonho lindo.
Beijinhos amigos de respeito, estima e imensa consideração extensivos à sua maravilhosa e ímpar família.
Deslumbrado...

p.pan

OBRIGADO, doce Amiga por existir.

Mais uma vez um belo soneto. Me espanta a facilidade com que você faz sonetos, que eu acho a forma mais difícil de fazer poesia.
Um abraço e bom fim de semana

Passei para deixar votos de um bom Domingo.
Bj

Novos ares... Mesma atmosfera mágica!

Beijos, flor.

Que vc tenha uma semana de alegrias e muita Paz, abraços da Amiga....Marcinha*

Tenha Sonhos!! Você precisa ter sonhos, para que possa se levantar, todas as vezes que cair. Acreditar que, a toda hora, acontecerão coisas boas, e mudar o rumo da sua vida. Você precisa ter sonhos grandes e pequenos. Os pequenos são as felicidades mais rápidas, os grandes são os que dão força para suportar o fracasso dos sonhos pequenos...

Eterna Amiga, magnífica escolha que semeia tanta sensibilidade e saudade porque nada supera a nossa Poesia.

.querida Juli




___________lindo poema



e




é




.o sonho que comanda a_________vida:)





beijO____CrainhO

Gosto quando o vento despenteia os meus cabelos e assobia em meus ouvidos


A sensação que me toma é a de liberdade!


Por um momento, tenho o pressentimento de que se abrisse os braços, poderia voar!


E então, seria levada pra onde o vento soprasse.


E divagando, me pego sorrindo, meio que boba, ao lembrar que meu vôo mais alto, foi justamente o de manter os pés no chão!






Marcinha*

Saudades....

Carinho e poesia: Uma só palavra: Amor.

Fica bem,
Miguel

Belíssimo soneto, onde os olhos são as estrelas das suas palavras.
Gostei muito cara amiga, como sempre.
Beijinhos.

Maravilhosa Amiga:
Passo apenas para lhe expressar todo o encanto mágico de uma poesia lindíssima que jorra de si com ternura e imensa beleza.
Fascinado...
Bj amigos de imenso respeito.
Excelente fim-de-semana na companhia doce dos seus.
O amigo ignorado, mas que põe sempre o nome:

PENA

OBRIGADO por existir, sim, amiga?

Encontramos pelas poesias no seu cantinho e viemos parabenizá-las!!!
Abraços!!

Um beijinho, amiguinha...
Tudo de bom...
OBRIGADO pela beleza e pureza...

pena

Lindo Juli...
Passo para te ler, deixar o meu carinho e agradecer a tua presença amiga e gostosa...
Beijo grande para ti...

Como não há novo post, deixo-lhe "apenas" beijinhos.

Ah... deixo também a minha nova fotografia...

Juli,
Saudades!!
Linda poesia, fico encantada.

Suas visitas tambem fazem falta!

beijos

Vim deixar um beijinho de excelente e maravilhoso fim-de-semana muito doce em companhia dos seus familiares.
Quanto à beleza e ternura do Post poético muito belo? Doce.
Elas são visíveis em todos, pelo encanto que transmitem, admirável e ternamente.
OBRIGADO pelo seu carinho.
Beijinhos amigos que a respeitam e a estimam imenso.
Maravilhado...pelo que faz e faz com doçura...

peter pan

Amiga Juli,
Estou morrendoooooooo de saudadeeeee de vc!!!APAREÇA!!!!! Sua presenã me alegra e honra!!!! Esta poesia é de uma sensibilidade, de um encanto especial.Beijinhos fofinhos.

Muito legal, gostoso, bom, agradável, ler suas palavras novamente querida. Isto é bom sinal. Já passaste da situação e dos momentos mais dificeis. Como sempre afirmo:

- Não há mal que nunca se acabe.

Postar um comentário

FEEDJIT Live Traffic Feed

Buttons - Parceiros



BlogBlogs.Com.Br Poem Blogs -  Blog Catalog Blog Directory Assinar com Bloglines
blog search directory Blogarama - The Blog Directory Site Meter Add to any service