Bem vindo!

Bem vindo!

Seguidores

Um presente de Natal

Posted by: Juℓi Ribeiro in ,



Obrigada Adriana!
Recebi com muita alegria de Adriana do Blog Viajando no blog o Award de final de ano.
Ela é fisioterapeuta e estudante de psicologia e informática, além de ter um enorme talento para as artes e trabalhos manuais.
O blog dela é criativo e interessante. Ela aborda temas diversos como: Viagens, culinária, pensamentos, receitas de tudo, cotidiano, comportamento, atualidades, poemas,filosofia,sociologia, arte, artesanato, psicologia, livros, etc... Ela tem muitas dicas e receitas de artesanato e trabalhos manuais.
Vejam só que fofura que encontrei lá... Esta linda árvore de Natal de crochê:














Linda não é?
Convido vocês a conhecerem o blog dela.
Eu adorei...
Repasso este Award com muito carinho a todos os meus visitantes e amigos.

This entry was posted on sábado, dezembro 15, 2007 and is filed under , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

6 comentários

Nossa Juli,fiquei super emocionada quando li seu post...gostei muito! e muito obrigada, com certeza seremos amigas...tenho descoberto grandes pessoas no mundo virtual e criado muitos laços e você já faz parte de tudo isso...por todo seu trabalho e competência nos apresentando um blog impecável e assim fazendo a alegria dos seus leitores.

Um ótimo final de ano para você e sua família

obs. também te linkei

beijos

Adriana

Juli,

gostei dos teus comentários sobre a minha parede, e das tuas metáforas entre as palavras e tijolos.


Você viu a rosa com o caulezinho fraturado?


Abraços, flores, estrelas..

belissimo trabalho, o dela!

Querida Juli,
Há quanto tempo estamos juntas! Desde orkut até aqui, lá se vai mais um ano. Ano de bons amigos, frutos colhidos por este universo virtual tão real por onde os sentimentos fluem deixando rastros coloridos de afecto. Agradeço ao Cosmos por ter me permitido caminhar em vossa companhia.

Um beijinho

Antes de mais ...quero agradecer a sua prenda que só hoje vi mas...soube tão bem...ninguém sabe o quanto sabe bem um carinho.

Linda esta árvore quem me dera ter uma assim...tenho descoberto coisas fantásticas com crochet...

Um beijo do tamanho do mundo

Querida Amiga:
Uma árvore linda e concebida com carinho e ternura.
O destinatário só pode ser um Ser Humano GRANDIOSO como você é.
Essa árvore linda que conta uma história linda...
Registei-a em mim.
Beijinhos de amizade e ternura.
Votos de Boas Festas para a Juli e encantadora família.
Com ENORME estima e respeito

pena

Que seu Nata seja repleto do TUDO que você descreveu a si e aos outros!

Claro que vou pegar esse meme, mas vou deixar pra publicação de natal! Caiu como uma luva que eu já não sabia o que presentear os amigos blogueiros!

Juli, você é uma pessoa iluminada! Te adoro!!!

Beijos, lindeza de ser!

Postar um comentário

FEEDJIT Live Traffic Feed

Buttons - Parceiros



BlogBlogs.Com.Br Poem Blogs -  Blog Catalog Blog Directory Assinar com Bloglines
blog search directory Blogarama - The Blog Directory Site Meter Add to any service