Bem vindo!

Bem vindo!

INSTAGRAM



Instagram

Seguidores

Meu blog fala de amor

Posted by: Juℓi Ribeiro in ,


Meu blog foi escolhido pelo querido amigo Marco
do blog A fonte que nunca seca,
como um blog que fala de amor.

E tive a seguinte tarefa:
Indicar 10 blogs que "exalem" amor!!!
E por que não falar em amor?

"O amor é a única flor que brota sem ajuda das estações."
" O amor não está nos olhos, o amor é uma luz no coração..."
"O amor se transforma pela adoração num fogo que a tudo consome"
(Gibran Kahlil gibran)

" OS DESEJOS DO AMOR "

O amor não tem outro desejo senão
o de atingir a sua plenitude.
Se, contudo, amar é precisar ter desejos,
sejam estes os vossos desejos:
De se diluir no amor e ser como um riacho
que canta a sua melodia para a noite...
De conhecer a dor de sentir ternura de mais...
De se ferir por vossa própria compreensão do amor...
De sangrar de bom grado e com alegria...
De despertar na aurora com o coração alado
e agradecer por um novo dia de amor...
De descansar ao meio-dia
e meditar sobre o êxtase do amor...
De tornar à casa de noite, com gratidão...
E de adormecer com uma prece no coração,
para o ser bem amado,
e nos lábios uma canção de bem aventurança...
(Gibran)

Bem... Como disse Marco,
Analisando o amor e suas "variações",
todos esses blogs falam desse sentimento,
de uma forma ou de outra,
seja através de palavras ou belas imagens...

E os indicados são:

1)Poesias, sônetos e lombras-Alê

2)Mensagens para o coração- Luciana

3)Flores, Elfos E Anjos-Sindarin

4)Secreta

5)O sol nasce amanhã-Cacharel

6)Palavras da Noite-Moon Light

7)Lista de Sonhos-João

8)Serenidade-Carla

9)CollybrY

10)Dossiê Asas de Cera-Icaro Estrela

This entry was posted on quarta-feira, junho 13, 2007 and is filed under , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

40 comentários

Querida Juli,

Muito Muito Obrigada pelo mimo que me atribuis, é uma honra para mim ser nomeada por Ti.

Irei realizar a minha tarefa apenas preciso de um tempinho, estou numa fase de muito trabalho, mas logo, logo, a realizarei.

Que a Luz te acompanhe e sejas o círio de Ti própria e de todos os que te rodeiam, especialmente aqueles que mais precisam (sei que os há e, acredita, tudo vai dar certo). Que o Amor que irradias se espalhe e acelere a cura...

Serenos sorrisos de luz.

Olá linda!
Obrigada pelo mimo que me deixaste aqui... obrigada do fundo do meu coração...
Espero que a tua mãe esteja melhor e que nos teus dias já brilhe o sol...

Beijinhos perfumados e tudo de bom para ti*******

ok Juli bem escolhido os blogues!

Quanto aos textos do Gibran Kahlil gibran dispensa qualquer comentário, eles, por si só falam, demais!

Oi você é tudo de bom! Faça fé!

Depois vai ver como foi o meu Santo Antonio. kkk

bjs
O Sibarita

Juli, querida,

Seu blog não fala da amor.
Seu blog É o mais puro AMOR.
Nada mais justo que a indicação que te fizeram.
Parabéns!
Beijão!

Olá amiga, que surpresa, não fazia ideia deste carinho, bem AHajas, querida e parabens pelos Teus...

Tem um bom resto de dia...

Meu terno beijo

Oi July, tudo bem?

Olha gostei muito de receber a sua indicação. Realmente me honra muitíssimo ser escolhido como um dos mensageiros deste sentimento tão nobre e bonito que é o amor. Olha, ando meio ocupado, por causa do trabalho e da faculdade, mas prometo responder este seu desafio em breve.

Uma constelação de beijos e muito obrigado pela gentileza!!!

Minha querida Juli,
Parabéns pelo prémio, sem dúvida bem merecido.

Um Beijo em Silêncio

Como disse o Oscar, sua indicação é mais do que apropriada e justa. Você sabe que adoro seu blog, estou sempre passado para fazer uma visitinha... esses dias que ainda fiquei um tempo sem entrar na net pq estou em treinamento, mas já aproveitei pra passar aqui e ter essa agradavel surpresa. Ah muitíssimo obrigada pela indicação, vc é um amor.

Muito legal seu blog... vou add lá no meu!
Até mais!
bjs

Optimo blog!
Gostei especialmente da parte " porque não falar em amor? "

Passe pelo meu e comente os poemas
!

Obrigado

http://inspiracoesdovento.blogspot.com/

Parabens pelo seu blog!

Vamos assinar!

Adoramos os poemas e ja visitamos alguns dos site que indicou.

Nos tambem temos um blog, se quiser passar por la e deixar a sua opiniao e bem vinda!
Continuaçao de bom dia e mais uma vez Parabens!

Serafina e Tatiana
http://serafinaetatiana.blogspot.com/

Antes de mais quero dizer que adoro poemas, pois conseguem-nos chegar ás entranhas e arrancar de lá o mais adormecido dos sentimentos!

Eu pessoalmente não tenho jeito nenhum com as palavras, mas criei um blog, é mais um diário, onde vou colocando os meus sentimentos mais profundos para que não me atormentem tanto durante o dia.

Peço imensas desculpas por invadir este espaço desta forma, sei que não é de bom tom o que vou fazer...mas só queria receber uma visitinha!! Sorry Sorry!

http://tatuadonomeucoracao.blogs.sapo.pt/

Adorei o blog...
desabrochar o amor na vida das pessoas é sempre o melhor ideal...

adorei msm...

pegeui um link..vou colocar no meu blog..

bjim

cartaspueris.blogspot.com


"Às vezes sinto saudades. É acidental."

Agora no orkut a comunidade do programa História de Amor da Zero FM http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=52916012

As tardes da Zero FM são mais românticas. Recados, histórias e mensagens amorosas dos ouvintes de todo país, interpretadas com muita emoção e com um repertório de sucessos e flashbacks exclusivamente romântico, fazem do HISTÓRIA DE AMOR um programa muito especial. O programa conta também com a participação dos ouvintes através de cartas, mensagem de texto e por telefone.

De segunda a sexta (17 as 18hs)

Mande sua história de amor para o e-mail do programa, a próxima pode ser a sua!
radio@zerofm.com.br

Ouça o História de Amor na internet www.zerofm.com.br ou na frequência de 103,7.

adorei passar por aqui... tudo muito especial!
voltarei mais vezes
Ju

Adorei o seu blog! Falar de amor não é fácil e vc conseguiu usar o seu blog com maestria. Uma ideia ótima...


Beijosss

Rita

NAO A O QE DIZER DE PESSOAS COMO VC...SOU UMA MENINA QUE JA SOFREU TANTO POR AMOR QUE HJ VIVE ESCREVENDO CARTAS DE AMOR ADIMIRO MTO O SEU BLOG PARABÉNS ..VO DA SEMPRE UMA PASSADINHA POR AKII TAH BJOO

Pô, seu blog fala de amor e eu fiz um site pra minha namorada sobre amor tb rsrs, o meu nao eh bem um blog mas sim um site, da uma olhada ai

http://www.giovannis2paulinha.net23.net

Nossa, não conhecia seu blog, parabéns , agora vou me tornar visitante assídua.

beijos

Adorei teu Blog sou nova aqui e tô divulgando meu blog também ! Bsuh pra você ! =)

Muito lindo seu blog e seus escritos1
Já add em meus favoritos e voltarei sempre...
Parabéns!!!
Beijos!!!

Oi! Boa tarde amei seu blog
eu acabei de fazer um só nao sei como personaliza-lo, pode me dar umas ideias?
bjussss
obrigada

Olá ! eu sou nova por aqui e queria que vooc me desse uma forçaa. O meu blog também fala de amor e eu queria que vooc divulgasse pra galeraa que quiser uma força e tal. Vou ser muito grata se vooc puder fazer isso. Beijoos '

Adoreei as indicações! são todas ótimas!
beijos

Bem, tenho ficado no clima e escrito muitos poemas de amor!
Tenho a melhor mulher que não somente um homem poderia querer, mas também, um Deus!

Sou novo por aqui, e estou ao mesmo tempo postando e pedindo visitas lá na floresta de concreto.

E sim! parabéns pelo selo! :)
Abs

Leonardo Dognani

Lovely post afiado. Nunca pensei que fosse fácil. Extolment para você!

Tenho seu blog, na minha página inicial como favoritos...adoroooo falar de amor, o Amor esta em tudo na minha vida, foi por ele que montei meu blog...sorrindo ou sofrendo estou semore escrevendo. Parabéns.
Passa lá..inspiraçõesdejanetinha

ola boa noite gostei muito do teu blog muito lindo

oi juli adorei seu blog amo quem tem paixao pelo o uso da palavra coninue assim

Gostei muito do seu blog, viu. Para alguém como eu q eue estou iniciando na blogosfera é uma maravilha encontrar cantinhos assim como o seu q nem dão vontade de sair. Valeu.
Se vc puder, visita o meu também.

Bom blog!
Gostei muito de seu blog, continue o bom trabalho!

Visite o meu e aprecie uma história veridica, escrita por uma amiga sobre o seu primeiro amor!
Deixe seu comentario ;)

http://confessionsofbrokenheartedgirl.blogspot.com/

Mate. Este blog é incrível. Como posso fazer com que pareça tão bom?

Olá, tudo bem?

Passando no seu blog para parabenizar..gostei e já estou seguindo:)

Abraços,

Srta G

Olá, adorei seu blog, mas quero indicar o meu, trato dos assuntos do coração e suas vertentes, visite e deixe suas considerações:

http://lucianadesouza87.blogspot.com/

Bjos

Adorei seu blog!!! Estou fazendo um para o meu amor.... posso usar alguns de seus textos??? Adorei tudo... parabéns!!!

adorei seu blogger, eu tmb estou seguindo essa carreira, sou inciante tenho 14 anos,e queria pedir a permissaõ para ivulgar o meu misterio do eu lirico http://bloggmisteriodoeuliricicombr.blogspot.com.br/
sou sua fã

adorei o teu blog
aqui esta o meu: http://codigo-adolescente.blogspot.pt/

Parabens pelo seu blog vou indicar a minha namorada que não é nada romantica bjbjbjbs

Postar um comentário

FEEDJIT Live Traffic Feed

Buttons - Parceiros



BlogBlogs.Com.Br Poem Blogs -  Blog Catalog Blog Directory Assinar com Bloglines
blog search directory Blogarama - The Blog Directory Site Meter Add to any service