Bem vindo!

Bem vindo!

Seguidores

Award "Blog que me faz pensar".

Posted by: Juℓi Ribeiro in





















Thinking award

" Blog que me faz pensar"

Tive uma agradável surpresa
recebi de minha querida amiga
Cacharel
http://cacharel-confidencias.blogspot.com/
e também de munha querida amiga Sindarin
http://cristaisdegelo.blogs.sapo.pt/29326.html?view=581006#t581006
o award "blog que me faz pensar"

Recebi uma tarefa muito difícil
que será a de escolher 5 blogs
para repassar adiante o award.
São muitos os blogs por quem
tenho enorme carinho
e muitos os que me fazem pensar
e refletir sobre a vida e os meus sentimentos.
Adoro todos vocês meus queridos amigos.
Os que não se encontrarem entre estes 5 escolhidos
quero que saibam que moram no meu coração.
Um abraço carinhoso a todos vocês.
Aqui estão os meus 5 escolhidos:
não esqueçam de copiar e colocar o selo
na barra lateral dos seus blogs.

http://fundamentalidades2.blogspot.com/ -Alexandre
Pelo AMOR e GENEROSIDADE que demonstras pelos seres
humanos e animais. Pela SENSIBILIDADE e FORÇA
que transmites através de tuas palavras.
Sei que já recebestes o Award mas quero ter o prazer
de também te presentear.

http://alexandresouza4.blogspot.com/ -Alê
Pela MAGIA e TALENTO com que escreves tuas composições
musicais e versos, pelo AMOR que tens pelo
teu povo, tua cidade. Pela ALEGRIA que repassas.

http://www.mayralefey.weblogger.terra.com.br/ -Mayra
Pelo ENCANTAMENTO, SABEDORIA
que repassas emocionando a todos que
tem acesso as tuas poesias.

http://palavrasdanoite.blogs.sapo.pt/ -Isabell
Pela EMOÇÃO e TERNURA com que escreves.
Pelo CARINHO e AMOR que transmite aos teus amigos.

http://meu-refugio-de-equilibrio.blogspot.com/ -Rafael
Pelos SENTIMENTOS LINDOS, pelo EQUILÍBRIO
e PAZ que transmites nas tuas postagens.
Pela AMIZADE sempre presente.

•¸.•“´•ஆঔ•`“•.¸•ஆঔ•¸.•“´•ஆঔ••`“•.¸

Como fui nomeada duas vezes escolherei mais 5 blogs:

http://coisasdogui.blogspot.com/ -Gui
Pela SENSIBILIDADE, GENEROSIDADE que repassas aos teus amigos,
pelo incrível TALENTO de seus textos e fotos.
Sei que já recebestes esse Award, mas é com enorme carinho
quetambém te entrego.

http://cristaisdegelo.blogs.sapo.pt/ -Sindarin
Pela AMIZADE constante, pelo AMOR e CARINHO
aos que te encontram, refletidos em cada palavra tua.
Recebi de você este Award e te entrego com todo o coração.

http://serenismo.blogspot.com/ -Miguel
Pelo notável TALENTO, pelo ENCANTAMENTO dos teus textos,
pela SIMPLICIDADE que repassas mas que não esconde
sua maravilhosa SENSIBILIDADE. Não fui a primeira
a te dar esse Awarde não serei a última, porque mereces muitos.

http://serenidade3.blogspot.com/ -Carla
Pela CRIATIVIDADE, pelo TALENTO, pela MAGIA
com que retratas o mundo e escreve teus versos.
Sei que já recebestes o Award,
mas é com muito prazer que te indico também.

http://lagrimasdeluar.blogspot.com/ -Luar
Pelo TALENTO e MAGIA, pelo CARINHO e AMOR
com que encantas todos os que te visitam.

•¸.•“´•ஆঔ•`“•.¸•ஆঔ•¸.•“´•ஆঔ••`“•.¸

This entry was posted on segunda-feira, abril 30, 2007 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

8 comentários

Oi linda,

Amei!!
Obrigado pela tua visita, amei mesmo as tuas doces e lindas palavras, suaves como vento e quentes como sol, elas tocaram meu coração.
Por isso vim aqui correndo não só para te agradecer mas também para te conhecer melhor e acredita que adorei este teu lindo e maravilhoso cantinho.
Quero também te felicitar pelo prémio que realmente é bem merecido e vindo da bela cacharel, só podia ser mais do justo, pois ela é uma pessoa encantadora que amo muito.
Aproveito para te dizer que vou linkar teu blog, pois quero que também outros o conheçam e saibam que eu amei.
Desejos de bom feriado e de um resto de semana cheio de paz e muita luz em teu lindo coração.
Bjokas mil e xi - corações.

Olá querida amiga! tb eu no meu blog nomeei você para este prémio pois você é um ser iluminado e encantador. Se quiser passar lá veja amiga do coraçãO. Deixo um enorme beijinho

Tens todo o mérito tens um blog encantador,muitos parabéns.

Bjs Zita

Olá Juli,
estou tão feliz por me teres destinado o award, fiquei muito comovida com o que li, com a forma como me descreveste... Sim tu mereces o award, pela tua sensibilidade, pureza de sentimentos, qualidade de escrita, por me fazeres sentir o que colocas em palavras, pela magia impregnada em cada uma das letras e música que a acompanha.

Muito obrigada.
Obrigada por seres como és.
Obrigada por visitares minha casinha.
Obrigada por tudo.

Não irei nomear porque acho que as nomeações já se esgotaram na blogosfera e quem mais adoraria nomear já foi nomeado muitas vezes, nomeações bem merecidas (inclusive, tu!)

Beijinhos serenos para a doce Juli.

Parabens pelos award bem merecidos!
Beijito :)

Olá minha doce Juli! Fico sempre com o coração mole cada vez que passo aqui, a sua alma é tão pura e os seus sentimentos tão lindos que nem consigo expressar o que você me faz sentir. Agradeço e guardeo de coração novamente o award mas ele está super bem atrinuido a você amiga pela beleza que tem dentro de si e pela doçura com que nos presenteia com suas palavras. Fiquei sem jeito mas agradeço e guardo no meu cantinho encantado, dentro da flor mais bonita do meu jardim. Mil beijos.

Minha querida Juli. Obrigado pela distinção que me conferiste. Adiantaste-te porque eu ia, e vou conceder-to também. Eu ainda não fiz a s 5 nomeações ( agora vou fazer 10 como tu) e fico mais à vontade para não ser injusto com ninguém. Acredita que o teu blog era já um dos 5 escolhidos. Um beijinho grande minha amiga, e obrigado. Gosto muito de ti e do teu cantinho.

"When you believe there's nothing you can't overcome"

Passei para Ver as Novidades e Agradecer as palavras carinhosas e pela distinção e para te desejar um Óptimo Fim de Semana ! E deixar um Beijinho! 

Postar um comentário

FEEDJIT Live Traffic Feed

Buttons - Parceiros



BlogBlogs.Com.Br Poem Blogs -  Blog Catalog Blog Directory Assinar com Bloglines
blog search directory Blogarama - The Blog Directory Site Meter Add to any service